ALCOCHETENSE»» Tem seis novos jogadores - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

ALCOCHETENSE»» Tem seis novos jogadores

Domingo joga-se para a Taça de Portugal em Alcochete…

EQUIPA ESTÁ PREPARADA PARA A RECEPÇÃO AO LOURES

O Grupo Desportivo Alcochetense apresenta-se nesta nova época desportiva com um plantel de 25 jogadores, 17 que transitam da época passada, dois juniores que foram promovidos a seniores e seis reforços.

As novidades são o guarda-redes Pedro Góias (ex-Alverca); os defesas laterais Heta (ex-Monte de Caparica) e André Cansado (ex-Futebol Benfica), jogador que já estava comprometido com a U. Banheirense mas acabou por ingressar no emblema de Alcochete à semelhança do que aconteceu com Heta, em relação ao Monte de Caparica; João Costa, defesa central (ex-Santa Iria); Pipo, avançado (ex-Almada) e Pedro Paiva, avançado (ex-Santa Iria).

Dos juniores foram promovidos o guarda-redes João Costa que na época passada já integrou o plantel sénior e o médio Diego, que embora ainda tenha idade de júnior, vai também fazer parte do plantel principal do clube.

A equipa que começou a trabalhar no dia 4 de Agosto já realizou três jogos-treino com o Clube da Praia de Milfontes, Casa Pia e Alverca mas a apresentação oficial aos adeptos vai acontecer apenas no próximo domingo frente ao Loures, em jogo relativo à primeira eliminatória da Taça de Portugal que se realiza às 16 horas, no Campo António Almeida Correia [Foni].

De acordo com o director desportivo João Felicíssimo, “toda a estrutura se manteve por isso esta época iremos fazer uma aposta na continuidade com o objecto de fazer um bom campeonato. A equipa o ano passado deu-nos garantias e nós depositámos toda a confiança tanto nos jogadores como na equipa técnica que se mantém inalterável”.

“Este ano temos esta situação nova de integrar dois juniores no plantel sénior com o objectivo de dar continuidade ao trabalho que tem vindo a ser feito a nível da formação potenciando os jovens da nossa cantera”.

“Em nome do Alcochetense estamos inteiramente solidários com o mister Meireles sobre aquilo que referiu em relação ao que se está a passar em alguns clubes. Nós, aqui em Alcochete, trabalhamos sempre de forma transparente como é nosso apanágio”.

“Na época passada o grupo de trabalho deu alguns frutos. Neste sentido, e na perspectiva de melhorar o que foi feito foi resolvemos apostar na continuidade. Sabemos aquilo que temos. Por isso, estamos confiantes e concentrados naquilo que queremos; ou seja, fazer um campeonato melhor que o da época passada e uma prestação pelo menos idêntica na Taça AF Setúbal”.   

  


A CONSTITUIÇÃO DO PLANTEL

O plantel do Grupo Desportivo Alcochetense para esta época de 2015/2016 [que poderá vir a incluir mais um ou dois jogadores] integra para já os seguintes jogadores:

GUARDA-REDES: Rogério Ziotti, João Costa (ex-júnior) e Pedro Góias (ex-Alverca)

DEFESAS: Bruno Pais, Luís Portela, André Cansado (ex-Futebol Benfica e U. Banheirense), Miguem Serôdio, Pedro Henriques, Gaspar Penetra, João Rocha (ex. Santa Iria), Mailton Neves, Ulisses e Heta (ex-Monte de Caparica).

MÉDIOS: Diogo Piqueira, Sequeira, Diego (ex-júnior), Feiteira, André Silva e Tiago Carvalho

AVANÇADOS: Ricardo Pereira (Ricardinho), Marco Véstia, Pipo (ex-Almada), Pedro Paiva (ex-Santa Iria), Willy e Rúben Braga

EQUIPA TÉCNICA: José Pedro (treinador principal), Jaime Coelho, Nuno Carmo e Paulo Renato (adjuntos), João Felicíssimo (director desportivo).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here