CICLISMO»» Prémio da Seixalíada - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 8 de setembro de 2015

CICLISMO»» Prémio da Seixalíada

Domingo, dia 13 de Setembro…

FESTA DO CICLISMO ESTÁ DE VOLTA À FREGUESIA DE PAIO PIRES

O Clube de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires informa que se realiza no próximo dia 13 de Setembro (domingo), na Freguesia de Aldeia de Paio Pires, o Prémio de Ciclismo da 32.ª Seixalíada.

A prova, que se realiza no circuito de Aldeia de Paio Pires, terá início às 9h30m e nela participam ciclistas das categorias de benjamins, iniciados, infantis, juvenis, cadetes e juniores masculinos e femininos.

A prova de juniores realiza-se pelas 16 horas no circuito Baia do Seixal, com a partida e chegada em Aldeia de Paio Pires e passagem por Torre da Marinha, Arrentela e Seixal.

A SEIXALIADA com mais de 60 modalidades é o maior evento desportivo de cariz popular efectuado no país. É organizado anualmente pelo Movimento Associativo do Concelho, Câmara Municipal do Seixal e Juntas de Freguesia.

A organização da modalidade do ciclismo é da responsabilidade do Clube de Ciclismo da Aldeia de Paio Pires que conta com os apoios da Câmara Municipal do Seixal, Junta de Freguesia de Aldeia de Paio Pires e patrocinadores do clube, bem como com o apoio técnico da Associação de Ciclismo do Distrito de Setúbal, GNR e PSP.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here