FUTEBOL»» I Torneio Sénior da ADQC - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

FUTEBOL»» I Torneio Sénior da ADQC

Charneca ficou em segundo e a ADQC em terceiro lugar…

PALMELENSE VENCE TORNEIO NA QUINTA DO CONDE

O Palmelense, que esta época vai participar no campeonato distrital da 2.ª divisão, foi o brilhante vencedor do I Torneio Sénior da ADQC que se disputou no passado sábado no Campo António Xavier de Lima, na Quinta do Conde.

Na competição participaram também a equipa do clube organizador [ADQC] e do Charneca de Caparica, ambos da 1.ª divisão.   

No primeiro jogo da tarde a equipa de Palmela venceu o Charneca de Caparica por 3-0 e logo a seguir empatou a uma bola com a equipa da casa [ADQC]. No derradeiro encontro do torneio que foi disputado no sistema de todos contra todos, em jogos com a duração de 60 minutos, divididos em duas partes de 30 minutos, o Charneca de Caparica derrotou a ADQC, por 4-1.

Em termos classificativos o Palmelense chegou ao fim com quatro pontos, sagrando-se vencedor do torneio. O Charneca de Caparica classificou-se em segundo lugar com três pontos e na cauda da tabela ficou a ADQC com apenas um ponto.

No final do triangular o clube organizador fez questão de deixar os agradecimentos às equipas do Palmelense, do Charneca de Caparica e de arbitragem por terem aceitado o convite e por tudo ter corrido na perfeição.

De futuro, a ideia é dar continuidade a este torneio na Vila da Quinta do Conde que este ano teve a realização da sua primeira edição.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here