INICIADOS»» BENFICA 6 ADCEO 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de setembro de 2015

INICIADOS»» BENFICA 6 ADCEO 0

Contra factos não há argumentos…

ÁGUIA DOMINOU DO PRINCÍPIO AO FIM

Três penaltis e um autogolo contribuíram de forma significativa para a goleada imposta pelo Benfica ao ADCEO [Encarnação e Olivais], na partida que ambos disputaram no Caixa Futebol Campus a contar para a segunda jornada do Campeonato Nacional de Iniciados.

Foi um jogo sem grande história dada a superioridade evidenciada pelos benfiquistas desde o princípio até ao fim. 

Os comandados de Luís Nascimento entraram muito pressionantes exercendo um domínio total sobre o adversário que começou a ver a sua baliza em perigo bastante cedo. As oportunidades eram muitas mas o marcador só veio a funcionar aos 11 minutos na conversão de uma grande penalidade por Alexandre Penetra, a punir falta cometida sobre Jair Tavares. O domínio era avassalador e a equipa da ADCEO ia resistindo mas num lance infeliz de João Silva [que introduziu a bola na sua própria baliza] o Benfica aumentou para 2-0, resultado que se verificava ao intervalo.


Na segunda parte, o sentido de jogo manteve-se e os encarnados foram ampliando o marcador de forma perfeitamente natural com mais quatro golos, dois deles marcados de penalti por Jair Tavares (41’) e Joel Silva (67’) e ou outros por Gonçalo Gomes (45’) e Ronaldo Camará (49’).






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here