JUNIORES»» C. Piedade sofre primeira derrota em casa com o Farense - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 27 de setembro de 2015

JUNIORES»» C. Piedade sofre primeira derrota em casa com o Farense

Beira Mar de Almada obtém finalmente uma vitória…

V. SETÚBAL CONTINUA A NÃO DAR HIPÓTESES A NINGUÉM

O Vitória de Setúbal [que tem o ataque mais realizador e a defesa menos batida da Série E] continua a evidenciar grande superioridade sobre os seus adversários no Campeonato Nacional de Juniores da 2.ª Divisão.

Em quatro jogos os sadinos têm outras tantas vitórias e lideram a competição com dois pontos de vantagem sobre o Barreirense. Nesta jornada a vítima foi o Olhanense que mesmo jogando em casa não conseguiu evitar a goleada.

Em plano de destaque esteve também o Barreirense que derrotou o Pinhalnovense por duas bolas a uma, sendo os golos marcados por Renato e Lucas.

De parabéns está igualmente o Beira Mar de Almada que conseguiu finalmente uma vitória no campeonato, obtida, neste caso, sobre o Juventude de Évora. Zé Pedro Costa e Pedro Ferreira foram os marcadores dos golos da equipa almadense.

Menos bem esteve o Cova da Piedade que sofreu a primeira derrota na competição e logo em casa frente ao Farense, de nada valendo o golo de Pedro Carmo, ainda na primeira parte, na altura a repor a igualdade. Se ao intervalo, o empate se ajustava, na opinião do treinador Hugo Falcão, já na segunda, depois do golo logo a abrir do Farense, de grande penalidade, "houve clara superioridade do Cova da Piedade".

Para o técnico, só há mesmo a lamentar as muitas oportunidades falhadas. "A equipa tudo fez, mostrou grande atitude", explicou Hugo Falcão, "mas o jogo resume-se pelas muitas oportunidades de golo falhadas, faltando alguma maturidade na hora de concretizar". Perante isto, concluiu o treinador, "nada a apontar aos atletas".

Na próxima jornada será de destacar a realização de dois dérbis regionais; ou seja, dois jogos onde participam equipas da nossa região: V. Setúbal – Barreirense e Pinhalnovense – C. Piedade.



RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

RESULTADOS (4.ª Jornada): Beira Mar de Almada 2 Juventude de Évora 1; Quarteirense 3 Despertar 3; Olhanense 0 V. Setúbal 4; Barreirense 2 Pinhalnovense 1; C. Piedade 1 Farense 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, V. Setúbal, 12 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 10 pontos; 4.º lugar, Pinhalnovense e Despertar, 7 pontos; 5.º lugar, C. Piedade e Quarteirense, 5 pontos; 7.º lugar,  Olhanense, 4 pontos; 8.º lugar, Farense e Beira Mar de Almada, 3 pontos; 10.º lugar, Juventude de Évora, 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (03/10/2015): Beira Mar de Almada – Quarteirense; Despertar – Olhanense; V. Setúbal – Barreirense; Pinhalnovense - C. Piedade; Juventude de Évora – Farense.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here