TAÇA AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Banheirense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

TAÇA AF SETÚBAL»» Sesimbra 1 Banheirense 1

U. Banheirense esteve em vantagem desde os sete minutos…

SESIMBRA CHEGA AO EMPATE APENAS NO ÚLTIMO MINUTO DA COMPENSAÇÃO

O Sesimbra, que na primeira jornada havia ganho ao Olímpico no Montijo, não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou este domingo no Estádio Vila Amália com o União Banheirense a contar para a segunda jornada do Grupo D da Taça da AF Setúbal.

O jogo foi bem disputado e interessante de ver devido essencialmente à entrega e aplicação dos jogadores que tentaram fazer o melhor possível.

A equipa da Baixa da Banheira foi a que melhor entrou no jogo colocando-se na frente do marcador aos sete minutos por intermédio de Cajó, que na época passada jogou no Grandolense e que esta época havia sido dada certo como reforço do Almada. Não podia ter sido melhor a estreia do jogador com a camisola da União Banheirense.

Com alguns jogadores ex-U. Banheirense a mostrarem serviço, a equipa sesimbrense tentou reagir ao golo sofrido mas a tarefa não se apresentou fácil devido à postura da equipa adversária que se exibiu em bom plano.

O jogo foi decorrendo sem que o marcador voltasse a funcionar e quando se atingiu os noventa minutos ainda persistia a vantagem da equipa da Baixa da Banheira mas como o jogo só termina quando o árbitro apita para o final, o Sesimbra acabou por chegar ao empate precisamente no último minuto da compensação por intermédio do central Quissém.

Ao Sesimbra valeu a atitude dos seus jogadores que nunca se deram por vencidos e acreditaram sempre até ao fim.

Pelo lado contrário [União Banheirense] fica um certo amargo de boca porque a equipa voltou a deixar fugir o pássaro que tinha na mão, tal como acontecera na jornada anterior no jogo que disputou com o Amora.

Depois da realização desta jornada a classificação no Grupo D está assim ordenada: 1.º lugar, Amora e Sesimbra, 4 pontos; 3.º lugar, U. Banheirense, 2 pontos; 4.º lugar, Olímpico do Montijo e Paio Pires, 0 pontos.


Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se a Paio Pires e o U. Banheirense recebe o Olímpico do Montijo.



A OPINIÃO DOS TREINADORES

RICARDO PARDAL, treinador do Sesimbra:
A aguardar informação


RUI FONSECA, treinador do U. Banheirense:

"Parabéns aos jogadores porque fizeram mais um bom jogo"

"O jogo no Vila Amália teve tudo aquilo que os intervenientes do futebol distrital gostam de ter: bom tempo, jogo bonito, relvado excelente, um campo bonito onde dá gosto jogar e duas boas equipas. Para nós, é uma satisfação grande e é este tipo de ambientes que nos dá moral. Está a ser excelente este início de taça porque jogámos contra duas belíssimas equipas; o Amora na primeira jornada e agora o Sesimbra. Para quem está a começar agora um trabalho com poucos jogadores da época passada ou seja a fazer um trabalho de base, é importantíssimo, porque são jogos que nos ajudam a crescer, independentemente de se cometer um ou outro erro. Estes jogos fazem com que nós estejamos mais alerta e mais concentrados. Penso que foi um jogo bem disputado. A minha equipa adiantou-se no marcador e teve um bom comportamento, mas foi pena mais uma vez não termos conseguido assegurar a vitória. O golo do empate aconteceu no último lance da partida, mas o futebol é mesmo assim. Vamos continuando o nosso caminho porque estamos a crescer e a evoluir. Tenho que dar os parabéns aos jogadores porque fizeram mais um bom jogo, nesta pré-época. Quando chegar o campeonato queremos estar aptos e preparados para enfrentar a competição que é muito longa. “   



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here