2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagmeças 0 V. Gama 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagmeças 0 V. Gama 3

Lagameças não teve qualquer hipótese…

NUM JOGO DE MUITA LUTA VENCEU A EQUIPA MAIS FORTE

O Lagameças, mesmo jogando em casa num terreno com o qual está mais familiarizado, não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com o Vasco da Gama de Sines, um dos mais sérios candidatos à subida de divisão.

A equipa das Lagameças até entrou bem na partida e criou algumas situações mas a maior qualidade e o maior poderio da equipa vascaína acabou por dar a volta à situação deixando o grupo liderado por António Estrela praticamente sem capacidade de reacção após os dois golos sofridos quase de rajada, um aos 18 e outro aos 20 minutos.  

A perder tão cedo por 2-0 a equipa do concelho de Palmela ficou praticamente sem qualquer hipótese porque o adversário era realmente muito forte mas ainda assim conseguiu chegar ao intervalo sem sofrer mais golos.


O pelado do Campo Adelino Cais Esteves não se apresentava nas melhores condições devido à chuva intensa que caiu e o espectáculo não era de facto muito agradável. O Lagameças tentou surpreender procedendo a algumas alterações de ordem táctica mas não conseguiu e depois com a obtenção do terceiro do Vasco da Gama obtido por Márcio Madeira (78’), tudo ficou definitivamente decidido.


Portanto, o resultado não deixa quaisquer dúvidas. Apesar da boa réplica dada pelo Lagameças o Vasco da Gama foi um justo vencedor.



Na próxima jornada o Lagameças vai defrontar o Moitense e o Vasco da Gama recebe o Oriental Dragon.     



A OPINIÃO DOS TREINADORES


ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:

“Assumo por inteiro a responsabilidade da derrota”

“Foi um jogo difícil contra uma equipa bem orientada. Nós conseguimos entrar bem e criámos três ou quatro situações muito perigosas que nos poderiam ter dado um ou mais golos mas falhámos no último passe. Depois, numa desatenção nossa, o adversário coloca-se em vantagem, tentámos reagir mas sofremos logo a seguir o segundo golo e o Vasco da Gama controlou até ao intervalo. Na segunda parte fizemos algumas alterações tácticas com a intenção de chegarmos ao golo que nos colocasse novamente em jogo mas um nova desatenção nossa permitiu que o adversário fizesse o seu terceiro golo. Corremos, lutámos, mas jogámos mais com o coração que com a cabeça. Vitória justa do Vasco da Gama com uma excelente arbitragem”.



JOÃO DIREITO, treinador do Vasco da Gama:

“Tivemos que lutar e trabalhar muito porque jogámos de forma diferente do que estamos habituados”


“Foi um jogo em que o Vasco da Gama foi sempre superior apesar da falta de adaptação às condições do terreno que ficou meio aguado meio pelado, devido à chuva que caiu. As equipas tentaram dar o seu máximo na luta pela bola, na construção de jogo mais ofensivo através de futebol mais directo. Nós tentámos dar mais largura para aproveitar o espaço que tínhamos pela forma como estávamos a jogar com dois extremos bem abertos. O Lagameças deu bastante luta porque é uma equipa aguerrida e está mais adaptada aquelas condições e o Vasco da Gama teve que lutar e trabalhar muito jogando de forma diferente do que está habituado e ganhámos por 3-0. O mais importante foram os pontos mas foi um jogo em que os apectos técnicos e tácticos ficaram muito a desejar. Foi um jogo mais de luta e alguma sorte que terminou com uma vitória merecida do Vasco da Gama mas parabéns também para o Lagameças pelo esforço desenvolvido na tentativa de contrariar a nossa superioridade”.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here