ATLETISMO»» Grande Prémio da Cruz de Pau - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ATLETISMO»» Grande Prémio da Cruz de Pau

Realiza-se no dia 25 de Outubro…

PROVA PRINCIPAL SOFRE ALTERAÇÃO DE PERCURSO


Integrado nas comemorações do 61.º aniversário do Clube Recreativo da Cruz de Pau e inserido no XXVIII Troféu de Atletismo do Seixal, realiza-se no dia 25 de Outubro, o XXXIII Grande Prémio de Atletismo da Cruz de Pau.

As provas estão abertas a todos os atletas [desde Benjamins a Veteranos], federadas ou não, de ambos os sexos e realizar-se-ão a partir das 9.00 horas.

A concentração dos atletas, assim como a entrega dos dorsais, terão lugar nas instalações do clube, na Rua de Bissau, a partir das 8.00 horas.

As inscrições que são gratuitas, devem dar entrada na secretaria do clube, até às 22.00 horas do dia 23 de outubro de 2015.

A partida para a prova de 8.000 metros, será dada na Rua Infante D. Augusto, junto ao Edifício Infante (local das antigas instalações do CRCP) e as restantes provas terão início na Rua de Bissau, em frente à Sede do CRCP.

O percurso da prova de 8.000 metros irá sofrer alteração em relação ao do ano passado. Assim, depois de passar pela Pista Carla Sacramento e pela Estrada do Talaminho, a corrida entra na Festa do Avante pelo portão da Quinta da Princesa e sai pela porta do lago, não passando pelo Parque do Serrado.


O NOVO PERCURSO

Eis o percurso completo:  Partida da rua Infante D. Augusto (junto às antigas instalações do Clube), até ao fim da rua, vira à direita na rua 25 de Abril, contorna a rotunda da Cruz de Pau, vira para a rua Dr. Luís Sá, vira à direita para a Avenida da Seixalíada, entra na Pista Carla Sacramento, dá uma volta à pista, sai e vira à direita na Avenida da Seixalíada, vira à esquerda na Estrada Nacional nº 10, entra no passeio pedonal, vira à direita na Estrada Municipal 511, (Talaminho), rua Infante D. Augusto, vira à esquerda na Avenida Quinta da Atalaia, entra na Quinta da Atalaia, dá uma volta à Quinta saindo pelo portão do Lago para a estrada do Estaleiro Venâncio; segue pela Rua do Amora Futebol Clube, Avenida Baía Natural do Seixal, vira à direita para a rua de Cacheu, vira à esquerda na Rua Mário Sacramento, Rua de Bissau, onde está instalada a meta (em frente ao CRCP).

Para a classificação coletiva contará a soma dos dez primeiros atletas de cada escalão, sendo atribuídos dez pontos ao primeiro e um ponto ao décimo. O clube com maior número de pontos vencerá a prova coletivamente. Em caso de empate vencerá a equipa que obtiver mais primeiros lugares.

No final serão entregues prémios às 10 primeiras equipas e aos três primeiros classificados de cada escalão. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here