CN SENIORES»» Pinhalnovense 2 C. Piedade 4 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 11 de outubro de 2015

CN SENIORES»» Pinhalnovense 2 C. Piedade 4

Pinhalnovense está em último lugar…

VITÓRIA NO PINHAL NOVO COLOCA C. PIEDADE NO TOPO DA CLASSIFICAÇÃO


O jogo disputado no Campo Santos Jorge entre Pinhalnovense e Cova da Piedade, relativo à sexta jornada do Campeonato Nacional de Seniores, rendeu, nada mais, nada menos, seis golos.

Numa tarde bastante invernosa, aconteceu de facto uma autêntica chuva de golos sendo quatro deles marcados pelo Cova da Piedade e apenas dois pelo Pinhalnovense.

Foi uma vitória categórica da melhor equipa em campo. Começou a ser construída logo no primeiro minuto de jogo por intermédio de Carlos Alves que surpreendeu o guarda-redes adversário mal o jogo tinha começado.

O Pinhalnovense procurou reagir mas os piedenses fruto da sua boa organização foi segurando a vantagem até que aos 43 minutos surgiu o golo da igualdade marcado por Bruno Severino.

Na segunda parte aconteceu o mesmo que havia acontecido na primeira com um golo marcado igualmente no primeiro minuto, mas desta vez por Carlos André.

O Cova da Piedade, motivado pelo golo que o colocou em vantagem, embalou então decididamente em termos ofensivos e passado pouco tempo aumentou para 3-1, por intermédio de João Santos.

Bruno Severino, o jogador mais esclarecido da equipa do Pinhal Novo, ainda reduziu para 2-3 mas cinco minutos depois Falardo voltou a colocar o Cova da Piedade com dois golos de vantagem.

Faltavam ainda vinte minutos para terminar e pela forma como o jogo estava a decorrer era muito natural que mais golos pudessem surgir não foi isso que aconteceu. O resultado não sofreu qualquer tipo de alteração terminado com a espetacular vitória do Cova da Piedade que igualou no primeiro lugar da tabela classificativa o Almancilense.


Resultados e Classificação



6.ª JORNADA: Almancilense 1 Barreirense 1; Lusitano VRSA 4 Castrense 1; Moura 4 Louletano 2; Pinhalnovense 2 C. Piedade 4; Reguengos 2Juventude de Évora 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Almancilense e C. Piedade, 12 pontos; 3.º lugar, Juventude de Évora e Lusitano VRSA, 10 pontos; 5.º lugar, Barreirense, 9 pontos; 6.º lugar, Moura e Castrense, 8 pontos, 8.º lugar, Reguengos, 6 pontos; 9.º lugar, Louletano e  Pinhalnovense, 3 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (25 de Outubro): Almancilense – Lusitano VRSA; Castrense – Moura; Louletano – Pinhalnovense; C. Piedade – Reguengos; Barreirense – Juventude de Évora

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here