FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires 3 Vidreiros 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 13 de outubro de 2015

FUTEBOL FEMININO»» Paio Pires 3 Vidreiros 1

Afastou equipa da Marinha Grande…

PAIO PIRES SEGUE EM FRENTE NA TAÇA DE PORTUGAL

O Paio Pires venceu a equipa dos Vidreiros por 3-1, em jogo relativo à primeira eliminatória da Taça de Portugal, seguindo assim em frente na competição.

A vitória das guerreiras começou a ser desenhada por Cabana que abriu o activo aos 12 minutos. O maior poderio das paiopirenses acabou por ser compensado por volta da meia hora com o segundo golo, desta vez marcado por Flávia Oliveira, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte, o domínio da partida continuou a pertencer ao Paio Pires que estava de facto a realizar uma boa exibição e o terceiro golo acabou por acontecer com naturalidade por intermédio de Inês, aos 62 minutos.

A equipa da Marinha Grande que vinha dando boa réplica ainda reduziu para 3-1 aos 80 minutos, mas nada mais pode fazer perante a melhor qualidade de jogo das paiopirenses que venceram com toda a justiça.

Nesta partida, equipa alinhou da seguinte forma:

Nadine; Sofia, Nádia, Patrícia Freitas, Sara Pinto; Cabana (Ana Pereira, 65m), Carla Cardoso, Ana Carolina; Neuza (Carolina Monteiro, 57m), Flávia Oliveira (Ana Fernandes, 75m) e Inês.
Resultado ao intervalo: 2-0
Marcadores: 1-0, Cabana (12m); 2-0, Flávia Oliveira (31m); 3-0, Inês (75m); 3-1, aso 80 m.

Nesta eliminatória participaram também outras equipas da região que foram eliminadas. A Escola de Futebol Feminino de Setúbal perdeu em Poiares por 4-3 e o Olímpico do Montijo foi também derrotado, mas em casa (1-6), pelo Sousense.



RUI LOURENÇO, treinador do Paio Pires:

“Fizemos o melhor jogo da época”


“Fizemos sem dúvida o melhor jogo da época. O adversário tem muita qualidade e deu bastante réplica, mas nós fomos superiores em todos os aspectos. No entanto, temos que trabalhar mais a finalização porque não podemos falhar tantos golos. Estou feliz porque já estamos na segunda eliminatória. A minha equipa está de parabéns”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here