JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 18 de outubro de 2015

JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal

Alcançaram os resultados mais expressivos da jornada…

MELIDENSE E ZAMBUJALENSE COMEÇARAM EM GRANDE

Juventude Melidense e Zambujalense foram os protagonistas da primeira jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão não só pelas vitórias conseguidas mas principalmente pelas goleadas aplicadas sobre o Casal Figueiras e o Sindicato, respectivamente.

A equipa de Melides venceu por 8-1 naquele que foi o resultado mais expressivo mas o Zambujalense não se ficou atrás porque derrotou o seu adversário por 7-1, num jogo realizado com a presença de fortes rajadas de vento, que dificultou bastante na primeira parte.

A jogar contra o vento foi a equipa forasteira que começou melhor no jogo, estando mais tempo no meio campo adversário. Ainda assim, o Zambujalense foi sacudindo gradualmente a pressão do adversário e aos 26' inaugurou o marcador mas dois minutos depois na sequência de um canto o Sindicato empatou. A equipa do Zambujal reagiu e aos 35 minutos voltou a colocar-se em vantagem, estabelecendo assim o resultado ao intervalo.

Na segunda parte, a favor do vento, o Zambujalense entrou melhor e aos 55' já vencia por 4-1. A partir dos 66' a equipa adversária ficou reduzida a 10 jogadores e após um período de adaptação a esta nova superioridade numérica, voltámos a marcar mais três vezes, aos 77, 81 e 86 minutos.

Quem também teve uma boa estreia foi o Comércio Indústria que foi vencer ao campo da Verderena, a equipa B do Barreirense, por 2-0. Assim como o Trafaria e o Alfarim que derrotaram o Santo André e o CRI (Alhos Vedros).

De registar, entretanto, que, nesta primeira jornada foram adiados quatro jogos, precisamente: Palmelense – Luso; Ídolos da Praça – Monte de Caparica; Seixal – Pelezinhos e U. Santiago – Jardiense.



Resultados e Classificação

RESULTADOS (1.ª Jornada): Zambujalense 7 Sindicato 1; Trafaria 2 Santo André 1; Barreirense B 0 Com. Indústria 2; Melidense 8 Casal Figueiras 1; Alfarim 1 CRI 0; U. Santiago – Jardiense (adiado); Palmelense – Luso (adiado); Ídolos da Praça – Monte de Caparica (adiado); Seixal – Pelezinhos (adiado).

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Melidense, Zambujalense, Comércio Indústria, Trafaria e Alfarim, 3 pontos; 6.º lugar, CRI, Santo André, Barreirense B, Sindicato, Casal Figueiras, 0 pontos. Palmelense, Luso, Ídolos da Praça, Monte de Caparica, Seixal e Pelezinhos, não jogaram.  

PRÓXIMA JORNADA (24/10/2015): Sindicato – Seixal; Monte de Caparica – Zambujalense; Luso – Ídolos da Praça; Santo André – Palmelense; Jardiense – Trafaria; Com. Indústria – U. Santiago; Casal Figueiras – Barreirense B; CRI – Melidense; Pelezinhos – Alfarim.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here