JUNIORES»» Barreirense goleia Beira Mar em Cacilhas - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 17 de outubro de 2015

JUNIORES»» Barreirense goleia Beira Mar em Cacilhas

C. Piedade derrotou Despertar por 8-4…

BARREIRENSE, C. PIEDADE, V. SETÚBAL E PINHALNOVENSE ESTIVERAM EM PLANO DE GRANDE EVIDÊNCIA

Barreirense, C. Piedade, V. Setúbal e Pinhalnovense estiveram em plano de grande evidência na 7.ª jornada do Campeonato Nacional de Juniores, Série E, pelas goleadas impostas aos seus adversários.

O Barreirense venceu de forma bastante folgada o Beira Mar de Almada, em Cacilhas, por cinco bolas a uma, com golos marcados por Lucas (2), Renato, Igor e Fábio para a equipa do Barreiro e José Miguel para a equipa almadense.

O Cova da Piedade que se deslocou a Beja para defrontar o Despertar regressou a casa com o resultado favorável de 8-4, uma marca pouco habitual em jogos de futebol. Pelos vistos foi uma tarde de verdadeira inspiração dos jogadores de ambas as equipas [mas em especial dos piedenses] que estiveram muito bem a finalizar.  

O Despertar esteve a vencer até meio da primeira parte mas, ainda durante este período (debaixo de enorme temporal) o CDCP marcou por 4 vezes. No final, vitória por 8-4 e a subida ao terceiro lugar da classificação. Marcaram Tomás Freitas (3), Rafael Freitas (2), Tiago Machado (2) e Flávio Semedo (1). 

O V. Setúbal, que perdeu os primeiros pontos na jornada anterior na Cova da Piedade, regressou às vitórias no jogo que realizou com o Farense a quem ganhou por 4-0.

Em grande nesta jornada esteve também o Pinhalnovense que foi a Évora derrotar o Juventude por 4-1.

Em termos de tabela classificativa será de realçar o facto dos primeiros três lugares serem ocupados por equipas da nossa região. Em primeiro lugar está o Vitória de Setúbal com mais cinco pontos que o Barreirense que ocupa o segundo lugar e em terceiro está o C. Piedade que tem 12 pontos; ou seja, menos sete que o líder.




RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

RESULTADOS (7.ª Jornada): Beira Mar de Almada 1 Barreirense 5; Quarteirense 2 Olhanense 2; Despertar 4 C. Piedade 8; V. Setúbal 4 Farense 0; Juventude 1 Pinhalnovense 4.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, V. Setúbal, 19 pontos; 2.º lugar, Barreirense, 14 pontos; 3.º lugar, C. Piedade, 12 pontos; 4.º lugar, Olhanense, 11 pontos; 5.º lugar, Pinhalnovense, 10 pontos; 6.º lugar, Despertar, 8 pontos; 7.º lugar, Quarteirense, 7 pontos; 8.º lugar, Beira Mar de Almada e Farense, 6 pontos; 10.º lugar, Juventude de Évora, 4 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (24/10/2015): Juventude – Olhanense; Barreirense – Quarteirense; C. Piedade - Beira Mar de Almada; Farense – Despertar; Pinhalnovense – V. Setúbal.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here