1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 0 Alcochetense 8 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» ADQC 0 Alcochetense 8

Com hat-trick de Willy e Ruben Braga…

ALCOCHETENSE GOLEIA ADQC NA QUINTA DO CONDE E SOBE AO SEGUNDO LUGAR

A ADQC foi impotente para travar a melhor qualidade do Alcochetense que alcançou nesta jornada o resultado mais desnivelado até agora registado no campeonato.

Willy e Ruben Braga com três golos cada um foram as principais figuras do jogo que resultou numa goleada bastante pesada para a equipa da Quinta do Conde que sofreu quatro golos em cada parte.

A equipa de Alcochete começou por abrir o activo logo aos quatro minutos por intermédio de Willy e aos onze já ganhava por 2-0 com Feiteira a fazer também o gosto ao pé. Depois surgiu o terceiro golo obtido de novo por Willy, aos 28 minutos e a fechar a contagem na primeira parte surgiu Marco Véstia a fazer o quarto golo aos 35 minutos.

Na segunda parte as hostilidades foram abertas por Ruben Braga que fez o quinto golo dois minutos depois de ter entrado em campo a substituir Cansado.

A ADQC que jogava já em inferioridade numérica por expulsão de Francisco ficou ainda mais debilitada e o Alcochetense aproveitou para fazer mais três golos, uns atrás dos outros, por Ruben Braga (82’), Willy (83’) e Ruben Braga (84’).

De referir que para além da expulsão de Francisco (51’) houve mais duas, sendo uma delas para o guarda-redes suplente Rui Jubita (71’) e para Venâncio já em período de compensação (90+1’).

Com a vitória alcançada a equipa de Alcochete subiu ao segundo lugar da tabela classificativa ultrapassando assim o Amora que perdeu de forma surpreendente em Cacilhas, com o Beira Mar. As duas equipas estão igualadas em termos pontuais mas os alcochetanos seguem à frente porque têm uma melhor diferença entre golo marcados e sofridos.

A ADQC com a derrota sofrida reparte com o Sesimbra o último lugar da tabela classificativa.


Na próxima jornada o Alcochetense recebe o U. Banheirense e a ADQC desloca-se ao Monte de Caparica. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES 


MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“Esta derrota deixa-nos muito apreensivos em relação ao futuro”

“Como treinador desta equipa sinto-me responsável com o que se passou neste jogo. Sei que zero pontos equivalem a uma derrota, mas em tudo na vida temos várias formas de ser derrotados e esta deixa-nos muito apreensivos em relação ao futuro. Não sou pessoa de encarar nada na vida de forma leviana porque tudo o que tenho conquistei com trabalho, nunca ninguém me deu nada. Sabemos o que temos e o que nos faz falta e sei também que há limites para tudo. Vamos ver o que podemos fazer e certamente tomaremos uma decisão. Quanto ao jogo, o Alcochetense veio fazer um passeio à Qt.ª do Conde com muita qualidade e muita competência. A arbitragem esteve em bom plano, mas faço um reparo. Quando estamos em baixo é sempre mais fácil pisar, refiro-me a três expulsões quando o resultado já estava a favor da equipa de Alcochete, por 6-0”.



JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:

"Foi um jogo fácil porque fomos rigorosos, competentes e objectivos”


“Vínhamos de uma vitória e assim queríamos continuar porque é para isso que trabalhamos durante a semana. Foi um jogo que se tornou fácil porque fomos rigorosos, competentes e objectivos. Antes do jogo certamente ninguém estava à espera de um resultado destes mas entrámos fortes, assumimos o jogo desde o início, os jogadores foram fiéis aos seus princípios, cumpriram o que lhes foi pedido e isso permitiu que fizéssemos o primeiro golo aos quatro minutos. Aos 10 minutos já ganhávamos por 2-0 e isso condicionou as acções do nosso adversário que certamente estaria à espera de fazer melhor. Ao intervalo o marcador registava já 4-0 e na segunda parte marcámos mais quatro golos, ficando mais alguns por marcar. O Quinta do Conde jogou alguns minutos com nove jogadores e o resultado foi-se avolumando porque a qualidade técnica dos nossos jogadores fez-se notar”.  


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here