1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Banheirense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 8 de novembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Banheirense 1

Comércio Indústria foi surpreendido em casa…

UNIÃO BANHEIRENSE SOBE AO TERCEIRO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

O Comércio Indústria foi surprendido em pleno Campo da Bela Vista pelo União Banheirense que saiu vitorioso no confronto realizado entre as duas equipas em jogo relativo à quarta jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Com os pontos conquistados e com a conjugação de outros resultados a equipa da Baixa da Banheira surge de forma surpreendente no terceiro lugar da tabela classificativa com menos um ponto que o Desportivo Fabril e menos três que os Pescadores da Caparica, que são agora líderes isolados.

Um golo marcado aos nove minutos de jogo por intermédio de Ailton acabou por ser suficiente para a equipa visitante alcançar a vitória onde a equipa da casa era apontada como favorita.

As coisas começaram bem para a equipa da Baixa da Banheira que levava a lição bem estudada e a estratégia acabou por resultar em pleno porque conseguiu sair de Setúbal com os três pontos, num campo onde certamente muito poucos irão fazer o mesmo.

Depois de terem sofrido o golo os sadinos partiram em busca do empate que acabou por não acontecer por manifesta infelicidade dado que o seu volume de jogo ofensivo foi mais que suficiente para conseguir os seus intentos.

Para além da falta de pontaria dos seus jogadores os setubalenses podem também queixar-se do guarda-redes Vital que fez defesas fabulosas evitando assim por diversas vezes o golo do Comércio.

No final do encontro, Rui Fonseca, treinador do U. Banheirense reconheceu alguma “felicidade” na conquista da vitória e o técnico do Comércio, Carlos Ribeiro, lamentou o desaire que aconteceu no “único remate que o adversário fez na direcção da nossa baliza”.


Na próxima jornada o Comércio Indústria viaja até à Charneca de Caparica onde defronta a equipa local e o U. Banheirense recebe a visita dos Pescadores da Caparica, que são os líderes isolados da competição. 




A OPINIÃO DOS TREINADORES


CARLOS RIBEIRO, treinador do Comércio Indústria:

“O empate já era penalizador para a nossa equipa quanto mais a derrota”

“Fomos surpreendidos por um adversário que vinha à procura do nosso erro. Depois de termos sido avisados errámos por volta dos 10 minutos e eles aproveitaram na única vez que remataram na direcção da nossa baliza. Depois foram 80 minutos de sentido único, com uma grande exibição do guarda-redes do U. Banheirense que fez três ou quatro, que se calhar nem sabe como defendeu. O adversário acabou por ser premiado pela atitude que meteu no jogo num campo muito difícil. Defenderam durante 80 minutos e fizeram antijogo com a passividade da equipa de arbitragem. Para nós é um resultado extremamente injusto mas não podemos ficar a chorar sobre o que aconteceu. Temos que tirar as ilações necessárias para que não nos volte a acontecer o mesmo. Sabíamos que o adversário vinha somente à procura do erro e acabou por conseguir aquilo que queria por culpa nossa. O empate já era penalizador para a nossa equipa quanto mais a derrota”.


RUI FONSECA, treinador do U. Banheirense:

“Fomos felizes neste resultado mas a felicidade não caiu do céu”

“Estamos muito satisfeitos com esta vitória que foi conseguida num campo tradicionalmente difícil e hoje com a particularidade de ser disputado numa relva em muito mau estado. Por acaso até beneficiamos disso logo aos 9 minutos, pois devido ao mau estado do relvado a defensiva do Comércio não teve a melhor abordagem ao lance e nós aproveitamos para fazer o 0-1. Esse golo deu-nos serenidade e conforto para os 81 minutos seguintes (é sempre mais fácil quando estamos a vencer). Esta partida teve mais luta e entrega ao jogo do que qualidade, e nesse aspecto estou muito satisfeito com os meus atletas porque se conseguiram adaptar muito bem às condições do campo. Na segunda parte, fruto da desvantagem o Comércio meteu mais gente na frente e a minha equipa teve de se aplicar a fundo e nesse aspecto estivemos irrepreensíveis, quer no plano táctico quer na entreajuda e entrega ao jogo. Fomos felizes neste resultado, mas a felicidade não caiu do céu. Nós, fomos sempre muito sérios em todas as abordagens aos lances, lutámos muito, levámos a estratégia ao extremo e só assim foi possível trazer os três pontos de Setúbal, pois não é fácil derrotar o Comercio na sua casa. Parabéns a todo grupo de trabalho”.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here