1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandol.1 Alcochetense 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandol.1 Alcochetense 1

Repartição de pontos foi o melhor que se conseguiu arranjar…

NA PRIMEIRA PARTE MARCOU O GRANDOLENSE E NA SEGUNDA FOI A VEZ DO ALCOCHETENSE

Grandolense e Alcochetense empataram a uma bola na partida que disputaram no Estádio Municipal de Grândola a contar para a 5.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

A repartição de pontos não terá deixado ninguém satisfeito porque tanto um como o outro ambicionava a mais por forma a poderem melhorar a sua posição em termos de tabela classificativa que de facto anda um pouco além daquilo que inicialmente tinham previsto.

A equipa de Grândola que nas últimas épocas tem andado sempre nos lugares cimeiros encontra-se actualmente num modesto 11.º lugar com apenas cinco pontos provenientes de uma vitória e dois empates.

Quanto ao Alcochetense, que se apresenta como um dos candidatos ao título, também está alguns furos abaixo daquilo que inicialmente era previsível. O 7.º lugar que ocupa na tabela classificativa é sinónimo de um arranque menos bom da equipa que nos cinco jogos realizados conseguiu apenas duas vitórias, outros tantos empates e uma derrota, que lhe dão apenas oito pontos, menos cinco que os líderes [Fabril e Pescadores].

Quem entrou melhor no jogo foi a equipa de Grândola que se adiantou no marcador por intermédio de Besugo sensivelmente aos 15 minutos. Apesar de se encontrar em desvantagem o Alcochetense não deu grandes sinais de reacção e o resultado manteve-se assim até ao intervalo com a equipa da casa em vantagem.

Insatisfeito com o rendimento dos seus jogadores o treinador do Alcochetense, José Pedro, mexeu na estrutura da sua equipa que melhorou substancialmente a sua produção de jogo e acabou por chegar ao empate por Ricardinho, que evitou assim males maiores para a sua equipa que como diz o seu treinador “esteve num dia não”.


Na próxima jornada o Grandolense desloca-se a Cacilhas para defrontar o Beira Mar de Almada e o Alcochetense recebe no seu estádio a equipa do Monte de Caparica. 



A OPINIÃO DOS TREINADORES


CARLOS NEVES, treinador do Grandolense:

“O empate acaba por ter um sabor amargo”

“Foi um jogo difícil frente a um dos candidatos à subida de divisão. Não fomos em nada inferiores e o empate acaba por ter um sabor amargo. Por aquilo que s passou os jogadores mereciam a vitória. O Grandolense fez um jogo organizado e concentrado. A equipa esteve forte e fomos para o intervalo a ganhar com inteira justiça. Na segunda parte mantivemos a mesmo postura mas num lance caricato, talvez no único erro defensivo que cometemos, sofremos o empate. Depois disso a equipa manteve-se competente e até ao final do jogo acabámos por ter duas oportunidades flagrantes na cara do guarda-redes, não tivemos a felicidade de concretizar pelo menos uma, para conquistarmos a vitória que era o resultado mais justo tendo em conta o que se passou”.



JOSÉ PEDRO, treinador do Alcochetense:  

“Foi o jogo menos bem conseguido da nossa parte”

“Foi o jogo menos bem conseguido da nossa parte porque cometemos erros em termos individuais que afectaram o colectivo. Não estivemos num dia bom. A equipa esteve apática na procura de espaços para contrariar o adversário. Com a nossa apatia permitimos um pouco a subida do Grandolense . Contudo, a nossa organização defensiva não permitia que o Grandolense criasse grandes problemas mas mesmo assim conseguiu chegar ao golo num lance em que fiquei estupefacto. As substituições vieram acrescentar mais qualquer coisa e acabámos por chegar ao empate. Depois ainda arriscámos tudo no sentido de poder chegar à vitória mas não conseguimos. O empate não é mau porque foi alcançado num campo difícil mas não estou satisfeito com a prestação da equipa. Esta é uma situação que vamos ter que analisar.


Em relação à arbitragem vou ter que dizer algumas coisas. Não dá para perceber a razão por que foi nomeado um árbitro de Santiago do Cacém [que trata os jogadores por tu] para dirigir um jogo em Grândola. Isto dificultou um pouco a nossa prestação porque houve dualidade de critérios sobretudo no ajuizamento das faltas. Não foi pelo árbitro que deixámos de ganhar mas que a situação condicionou foi um facto. A AF Setúbal tem que ter cuidado com as nomeações. Este é um alerta que deixo. Há que mudar isto para bem da modalidade” 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here