2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 1 FC Setúbal 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 1 FC Setúbal 1

O FC Setúbal foi a primeira equipa a marcar…

OS GOLOS FORAM MARCADOS APENAS NO DECORRER DA SEGUNDA PARTE

O Atlético Alcacerense mesmo jogando em casa não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou no estádio municipal com o FC Setúbal relativa à quinta jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão.

Depois de uma primeira parte que terminou sem golos a equipa setubalense foi a primeira a marcar no segundo tempo por intermédio de Leandro Monteiro aos 72 minutos mas a resposta do Alcacerense não demorou e passado pouco tempo estava reposta a igualdade com o golo marcado por Nelson Hilário que fixou o resultado final de 1-1.

Com este resultado a equipa de Alcácer do Sal [que tem vindo a realizar um campeonato bastante positivo] atrasou-se um pouco em relação ao Vasco da Gama de Sines que passou a liderar a competição agora com três pontos de vantagem.

O FC Setúbal [que é uma agradável surpresa] está posicionado em quinto lugar mas importa salientar que é uma das duas equipas [juntamente com o Vasco da Gama] que ainda não perdeu qualquer jogo neste campeonato.

 Nos quatro jogos já realizados os setubalenses registaram três empates e uma vitória, um saldo deveras positivo para uma equipa formada essencialmente por jovens que têm pouca experiência da prática de futebol a nível oficial.

Na próxima jornada a equipa de Alcácer do Sal não joga porque estará de folga e o FC Setúbal recebe o Vasco da Gama de Sines no relvado do municipal de Palmela.




A OPINIÃO DOS TREINADORES:


PAULO JACINTO, treinador do Alcacerense:
(De acordo com Hélder Faustino, director desportivo do clube, o treinador optou por não prestar declarações no final dos jogos).


MÁRIO LEANDRO, treinador do FC Setúbal:

“Não temos ajudas de ninguém mas vamos continuar o nosso caminho”

“Na primeira parte atirámos uma bola à trave, outra ao poste e criámos várias oportunidades de golo que não conseguimos concretizar e fomos para o intervalo com o resultado em 0-0. Na segunda parte cada uma das equipas marcou um golo e o jogo terminou empatado. Foi um resultado muito bom para nós. Nos últimos três jogos estivemos sempre a ganhar por 1-0 e deixámo-nos sempre empatar devido talvez à falta de experiência dos nossos jogadores que são muito jovens. De qualquer forma, o grupo está de parabéns porque são todos extraordinários. Temos muitas dificuldades porque não temos ajudas de ninguém e somos obrigados a jogar em Palmela porque não há campos disponíveis em Setúbal mas vamos continuar o nosso caminho porque os miúdos são guerreiros e merecem. Ainda não perdemos e estamos a quatro pontos do segundo lugar. Agora vamos tentar manter a invencibilidade no próximo domingo frente ao Vasco da Gama”. 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here