2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 Palmelense 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 Palmelense 5

Lagameças ainda chegou ao empate, mas…

PALMELENSE FOI MAIS FORTE E ACABOU POR GOLEAR

O Lagameças, apesar de jogar em casa num terreno que lhe é propício, não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com o Palmelense a contar para a quarta jornada do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que passou agora a ser liderado pelo Vasco da Gama de Sines.

A vitória da equipa de Palmela não merece qualquer tipo de contestação porque foi efectivamente superior contudo há que salientar a boa réplica dada pelo Lagameças sobretudo na primeira parte que chegou ao fim com o marcar em 2-1 favorável ao Palmelense.  

Os jogadores do Palmelense que se adaptaram bem ao pelado marcaram cedo (10’) o seu primeiro golo por intermédio de Júnior mas a equipa da casa mostrando sempre muita vontade conseguiram chegar à igualdade aos 25 minutos com um golo de Batista e o marcador foi-se mantendo igualado até aos 43 minutos, altura em que Tiago Garcia marcou o segundo golo que levou a equipa de Palmela em vantagem para o intervalo.

Na segunda parte o Lagameças ainda tentou chegar ao empate mas a equipa adversária não lhe deu qualquer hipótese porque Imildon fez o 3-1 aos 58 minutos e aos 65’ a equipa das  Lagameças ficou reduzida a 10 unidades, por expulsão de Batista.

A jogar a superioridade o Palmelense ficou com a tarefa mais facilitada e até ao final voltou a marcar por duas vezes com um bis de José Filipe, aos 75 e 84 minutos, que havia entrado já no decorrer da segunda parte.


 Na próxima jornada o Lagameças folga e o Palmelense recebe no relvado municipal o Oriental Dragon.



A OPINIÃO DOS TREINADORES


ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças:
A aguardar informação



FLÁVIO SANTOS, treinador do Palmelense:

”Não foi uma vitória nada fácil porque o Lagameças a jogar em casa é uma equipa muito aguerrida”

”Não foi uma vitória nada fácil porque o Lagameças a jogar em casa é uma equipa muito aguerrida e vendeu cara a derrota porque principalmente do meio campo para a frente tem alguma qualidade. O Palmelense conseguiu ser mais eficiente porque se adaptou bem ao terreno, conseguiu impor qualidade quando foi preciso e soube ser uma equipa combativa quando teve que ser porque não é fácil jogar no pelado. Conseguimos a nossa primeira vitória e isso deixa-me satisfeito porque nos dá a confiança e a moral que nos estava a faltar e porque se nota que a equipa está a crescer. Este era o rebuçadinho que faltava a esta equipa que é muito jovem e vem trabalhando bem, apesar das condições não serem as melhores devido ao facto do nosso sintético não estar ainda pronto e também por termos andado a treinar num campo pelado de futebol de 7 porque o relvado do municipal está interdito. Temos andado com a casa às costas e também temos tido alguns jogadores lesionados e outros impossibilitados de jogar por razões de ordem profissional e familiar. Foi o que aconteceu também neste jogo. Aproveito para dedicar esta vitória a Igor Melo que está a passar por um momento difícil a nível pessoal devido à perda de um ente querido”.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here