2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 1 Alcacerense 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» St.º André 1 Alcacerense 0

Alcacerense perdeu e baixou para o segundo lugar…

ESTRELA DE SANTO ANDRÉ VENCE COM GOLO MARCADO DE PENALTI

O Estrela de Santo André, que cumpria o seu terceiro jogo na quarta jornada, derrotou o Atlético Alcacerense por uma bola a zero conquistando assim a sua primeira vitória no campeonato depois de dois empates nos dois jogos feitos anteriormente.

Com a derrota sofrida, o Atlético Alcacerense foi ultrapassado no comando da tabela classificativa pelo Vasco da Gama que passou a ser agora o novo líder com 10 pontos, mais que que a equipa de Alcácer do Sal.

Relativamente ao jogo, o que se pode dizer é que foi o Alcacerense que entrou melhor ao exercer um maior pendor ofensiva que causava alguns problemas à equipa da casa. Com o decorrer do tempo o Estrela foi equilibrado e por volta dos 35 minutos colocou-se em vantagem com um golo obtido por Batista na cobrança de uma grande penalidade.

Na segunda parte o equilíbrio foi a nota dominante. O Estrela de Santo André passou a jogar com mais cautelas defensivas, convidando o adversário a avançar mais no terreno para depois tentar surpreender no contra-ataque.

A equipa de Alcácer do Sal não satisfeita com o resultado foi insistindo no ataque colocando muita gente na grande área adversária mas a equipa de Santo André esteve simplesmente impecável no seu sector mais recuado e acabou por segurar a preciosa vantagem para satisfação dos seus adeptos.


Na próxima jornada, a equipa de Santo André viaja até Sines onde defronta o Vasco da Gama em mais um dérbi da região e o Atlético Alcacerense recebe o FC Setúbal.



A OPINIÃO DOS TREINADORES



JOAQUIM SEZÕES, treinador do Estrela de St.º André:

“O jogo foi equilibrado mas ganhámos de forma merecida”

“Não entrámos bem no jogo e inicialmente sentimos muitas dificuldades perante o maior poder ofensivo da equipa adversária que se encontrava moralizada por estar em primeiro lugar. Depois conseguimos equilibrar e acabámos por chegar ao 1-0, através de uma grande penalidade. A partir daí, até ao final da primeira parte, estivemos sempre por cima no jogo. Na segunda parte houve mais equilíbrio. Por uma questão de estratégia demos a iniciativa ao adversário para tentarmos explorar o contra-ataque e ainda criámos uma ou outra situação de perigo. E, por outro lado, também conseguimos defender bem anulando as intenções ofensivas do Alcacerense que colocou muita gente na área à procura do empate, mas o resultado manteve-se. Penso que foi um jogo equilibrado e que acabámos por ganhar merecidamente”.



PAULO JACINTO, treinador do Alcacerense:
(De acordo com Hélder Faustino, director desportivo do clube, o treinador optou por não prestar declarações no final dos jogos).



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here