ALMADA»» Sofre mais uma baixa - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 27 de novembro de 2015

ALMADA»» Sofre mais uma baixa

A notícia foi confirmada pelo próprio…

DIRECTOR DESPORTIVO, PAULO SILVA, DEMITIU-SE ESTA MANHÃ

Depois da saída do treinador Luís Firmino, o Almada sofreu mais uma baixa na estrutura da sua equipa de futebol sénior.

Desta vez foi o director desportivo Paulo Silva que bateu com a porta.

Paulo Silva confirmou a informação chegada à nossa redacção dizendo que deixou de exercer funções no clube desde esta manhã, escusando-se no entanto a adiantar mais pormenores sobre as razões porque se demitiu.

“Por agora prefiro não dizer nada. Mais tarde, poderei dar explicações sobre os factos que me levaram a tomar esta decisão. Já agora, aproveito para agradecer a todo o grupo de trabalho, e em especial aos jogadores, o empenho que tiveram no trabalho desenvolvido Gostaria também de deixar uma palavra de apreço à instituição e à massa adepta do clube dizendo que foi uma honra ter representado o clube”.

Entretanto, independentemente destas situações adversas, a equipa tem vindo a trabalhar sob o comando de Nuno Cirilo com vista ao encontro do próximo domingo, em Santiago do Cacém, relativo à 7.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.


A propósito, recorda-se que a equipa almadense se encontra presentemente em 13.º lugar com seis pontos, produto de duas vitórias e quatro derrotas nos seis jogos até agora realizados na competição.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here