CAMP. PORTUGAL»» Louletano 0 C. Piedade 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

CAMP. PORTUGAL»» Louletano 0 C. Piedade 1


Beneficiando do empate do Moura…

COVA DA PIEDADE ASSUME LIDERANÇA ISOLADA DA SUA SÉRIE

A vitória do Cova da Piedade em Loulé conjugada com o empate registado em Moura colocou a equipa orientada por Sérgio Bóris no comando isolado da tabela classificativa do agora denominado Campeonato de Portugal que acabou de entrar na segunda volta da primeira fase.

Um golo marcado por Tiago Rente nos momentos finais da primeira parte, precisamente aos 44 minutos, acabou por ser suficiente para garantir a vitória e somar os consequentes três pontos que colocam a equipa piedense isolada no topo da classificação geral com dois pontos de vantagem sobre o Moura que não conseguiu melhor que um empate no jogo que disputou em casa com o Barreirense.

A equipa da Cova da Piedade que está a realizar uma temporada bastante positiva somou a sua quinta vitória nos últimos sete jogos realizados e se a estas juntarmos os dois empates registados nos dois jogos anteriores podemos dizer que são sete jogos consecutivos a pontuar, facto que comprova bem a qualidade do trabalho realizado por todo o grupo de trabalho.    

Na partida disputada no Estádio Algarve, em Loulé, a equipa piedense alinhou da seguinte forma:

Pedro Alves; Luís Dias, Ruben Nunes, Ricardo Aires e Carlos Alves; André Ceitil, Marco Bicho e Dâmaso (Vítor Moreno, 75 min); Filipe Godinho, Tiago Rente (Caramelo, 65 min) e João Santos (Frederico Correia, 80 min).

Suplentes não-utilizados: Gonçalo Carvalho, Liu, David Kong e Fábio Costa.

Sérgio Bóris faz balanço da primeira volta

Entretanto, em entrevista ao facebook da equipa sénior do clube, o treinador Sérgio Bóris fez o balanço da primeira volta:

“Em termos de resultados, não poderia ser melhor, já que somos líderes da nossa série e estamos nos 16/avos de final da Taça de Portugal”

Interrogado sobre os objetivos do clube e da possibilidade dos mesmos poderem vir a ser redefinidos, o técnico afirmou que “o grande objectivo continua a ser o mesmo: estabilizar o clube no CPP, garantindo a manutenção pelo terceiro ano consecutivo”

Quanto ao pior e ao melhor jogo da primeira volta SérgioBóris considera que “o jogo menos conseguido talvez tenha sido em Castro Verde (derrota por 1-0) enquanto o nosso melhor jogo talvez tenha sido contra o Barreirense (vitória por 3-1)” salientando que o segredo e a chave da vitória “foi o trabalho que desenvolvemos durante a semana, trabalho esse que nos permitiu explorar da melhor forma as maiores lacunas do adversário”.

Resultados e Classificação

10.ª JORNADA: Louletano 0 C. Piedade 1; Castrense 2 Juventude 1; Almancilense 2 Reguengos 1; Lusitano VRSA 0 Pinhalnovense 1; Moura 0 Barreirense 0.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, C. Piedade, 20 pontos; 2.º lugar, Moura, 18 pontos; 3.º lugar, Almancilense, 16 pontos; 4.º lugar, Juventude de Évora, 15 pontos; 5.º lugar, Barreirense, 14 pontos; 6.º lugar, Lusitano VRSA e Reguengos, 13 pontos; 8.º lugar, Castrense, 12 pontos; 9.º lugar, Pinhalnovense, 8 pontos; 10.º lugar, Louletano, 6 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (29 de Novembro): Barreirense – Louletano; C. Piedade – Castrense; Juventude – Almancilense; Reguengos - Lusitano VRSA; Pinhalnovense - Moura.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here