2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 0 Paio Pires 5 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 0 Paio Pires 5

Lagameças ficou reduzido a nove a partir dos 55 minutos…

PAIO PIRES TORNOU FÁCIL O QUE À PARTIDA PODERIA SER DIFÍCIL

O Paio Pires obteve nas Lagameças em jogo relativo à 7.ª jornada a sua segunda vitória no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

O resultado não deixa qualquer margem para dúvidas em relação ao vencedor e os números finais espelham efectivamente a diferença existente entre as duas equipas.

O Lagameças [que continua à procura da sua primeira vitória] é uma equipa muito aguerrida e costuma dificultar bastante a tarefa dos adversários sobretudo quando actua no seu terreno e o jogo com o Paio Pires não fugiu à regra. Só que, a equipa paiopirense com o golo que marcou cedo (5’) por Rafael ficou com a tarefa mais facilitada e ao intervalo já vencia por 4-0…

Luís Almeida [que bisou na partida] marcou aos 21 minutos, Felício aumentou a vantagem para 3-0 aos 35 minutos e Luís Almeida fixou o resultado da primeira parte marcando o segundo golo da sua conta pessoal aos 40 minutos.

Com a vitória já assegurada o Paio Pires foi gerindo o jogo sem preocupações de maior e ainda conseguiu marcar mais um golo, desta vez por Inácio na cobrança de uma grande penalidade, aos 55 minutos.

O Lagameças ainda tentou minimizar o prejuízo com algumas alterações feitas ao intervalo e já no decorrer da segunda parte mas não conseguiu devido ao facto de ter ficado reduzido a nove jogadores e à boa prestação do Paio Pires que esteve muito bem ao longo de todo o encontro.

Com os pontos conquistados a equipa paiopirense subiu ao quinto lugar da tabela classificativa com oito pontos, fruto de duas vitórias e outros tantos empates conseguidos nos sete jogos até agora realizados.

O Lagameças continua a ser o último classificado contando por derrotas todos os jogos disputados.


Na próxima jornada o Lagameças desloca-se a Santo André e o Paio Pires recebe o Oriental Dragon. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES

ANTÓNIO ESTRELA, treinador do Lagameças
A aguardar informação


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here