FUTEBOL FEMININO»» Selecção Distrital Sub-16 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

FUTEBOL FEMININO»» Selecção Distrital Sub-16

É o clube mais representativo…

PAIO PIRES TEM OITO JOGADORAS CONVOCADAS PARA O PRIMEIRO TREINO DE PREPARAÇÃO

O Paio Pires é o clube mais representado na convocatória para o treino da selecção distrital de sub-16 que se prepara para a fase zonal de qualificação do Torneio Nacional Inter-Associações de Futebol 7 que se realiza em Beja, por delegação da Federação Portuguesa de Futebol, entre os dias 22 e 24 de Janeiro.

O seleccionador distrital Alexandre Santana convocou 22 jogadoras, sendo oito delas do Paio Pires Futebol Clube, seis da Escola de Futebol Feminino de Setúbal, quatro do Quintajense Futebol Clube, duas do Clube Olímpico do Montijo, uma do Futebol Clube Barreirense e também uma do União Futebol Clube Comércio e Indústria que devem comparecer no próximo dia 16 de Novembro, pelas 20h45m na Academia do Barreirense.

A sessão de trabalho tem em vista a formação da selecção que vai representar o nosso distrito no Torneio Nacional Inter-Associações de Futebol 7, no escalão sub-16.




JOGADORAS CONVOCADAS:

PAIO PIRES – Diana Bernardes, Sofia Hilário, Carolina Monteiro, Nadine David, Érica Monteiro, Íris Folques, Ana Assucena e Mariana Alberto.

ESCOLA DE FUTEBOL FEMINO DE SETÚBAL - Joana Martins, Andreia Filipe, Rafaela Ferreira, Inês Nascimento, Inês Silva e Soraia Aperta.

QUINTAJENSE – Carolina Rosa, Ana Sousa, Beatriz Conduto, Jéssica Canelas

OLÍMPICO DO MONTIJO – Ana Santos e Marta Rocha

BARREIRENSE – Alícia Correia


COMÉRCIO INDÚSTRIA – Mariana Parreira

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here