JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de novembro de 2015

JUNIORES»» 2.ª Divisão AF Setúbal

Apesar da derrota sofrida, Zambujalense manteve o primeiro lugar…

COMÉRCIO INDÚSTRIA FOI GANHAR A CASA DO LÍDER

O grande destaque da sexta jornada do campeonato distrital da 2.ª divisão vai para o Comércio Indústria que foi ganhar a casa do líder [Zambujalense] por duas bolas zero num jogo que decorreu com muito vento que tirou clarividência aos jogadores na zona de finalização.

A primeira parte foi muito física, sem que nenhuma das equipas dominasse e o nulo registado ao intervalo justificava-se plenamente tendo em conta o equilíbrio que decorreu dentro de campo.

Ao intervalo a equipa do Zambujal foi obrigada a mexer no meio campo pelo facto de um dos seus jogadores ter feito um entorse no pé direito. O jogo continuou muito físico com equipa setubalense a marcar os seus dois golos aos 49 e 85 minutos. Pelo meio o Zambujalense ainda teve oportunidade para chegar à igualdade quando o resultado estava em 0-1, mas não foi eficaz.

Apesar da derrota a equipa do Zambujal, treinada por Sérgio Alegria, continua no primeiro lugar da tabela classificativa com dois pontos de vantagem sobre o Comércio Indústria e o Sindicato, dispondo ainda o melhor ataque [com 22 golos marcados] e a melhor defesa do campeonato [juntamente com o Comércio, com quatro golos sofridos].

Nos outros jogos da jornada será de destacar também as vitórias alcançadas fora de portas pelo Sindicato na Jardia e pelo Seixal no Barreiro no jogo que disputou com o Luso e ainda os triunfos caseiros do Santo André sobre o Monte de Caparica [que foi a primeira da equipa do litoral alentejano], do Melidense sobre o Barreirense B, do CRI sobre o Palmelense e do Casal Figueiras sobre os Ídolos da Praça.

Trafaria e U. Santiago que jogaram em terreno alheio também obtiveram resultados positivos ao empatarem em Setúbal com os Pelezinhos e Alfarim, respectivamente.

O Jardiense é a partir desta jornada a única equipa que não conseguiu pontuar, seguindo, por isso mesmo, no último lugar da tabela classificativa com zero pontos.



Resultados e Classificação

RESULTADOS (6.ª Jornada): Luso 2 Seixal 3; Santo André 4 Monte de Caparica 0; Zambujalense 0 C. Indústria 2; Casal Figueiras 3 Ídolos da Praça 2; CRI 4 Palmelense 1; Pelezinhos 2 Trafaria 2; Alfarim 2 U. Santiago 2; Melides 6 Barreirense B 2; Jardiense 0 Sindicato 4. 

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Zambujalense, 15 pontos; 2.º lugar, Comércio Indústria e Sindicato, 13 pontos; 4.º lugar, Casal Figueiras, 12 pontos; 5.º lugar, Trafaria, 11 pontos; 6.º lugar, Melidense e Ídolos da Praça, 10 pontos; 8.º lugar, CRI, 9 pontos; 9.º lugar, Pelezinhos (menos um jogo) e Seixal (menos um jogo), 8 pontos; 10.º lugar, Alfarim e U. Santiago (menos um jogo), 7 pontos; 13.º lugar, Palmelense, 6 pontos; 14.º lugar, Luso, 4 pontos; 15.º lugar, Monte de Caparica (menos um jogo) e Santo André, 3 pontos; 17.º lugar, Barreirense B, 2 pontos; 18.º lugar, Jardiense (menos um jogo), 0 pontos.


PRÓXIMA JORNADA (21/11/2015): Luso - Santo André; Sindicato - C. Indústria; Zambujalense - Casal Figueiras; Ídolos da Praça – CRI; Palmelense – Pelezinhos; Trafaria – Alfarim; U. Santiago – Melides; Seixal - Barreirense B; Monte de Caparica – Jardiense.  

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here