PAIO PIRES»» Clube está sem treinador - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

PAIO PIRES»» Clube está sem treinador

Presidente José Carlos Costa quer resolver o problema nos próximos dias…

DOMINGO QUEM VAI ESTAR NO BANCO SERÁ PAULO CARDOSO MAS É UMA SITUAÇÃO DE RECURSO


O Paio Pires Futebol Clube está sem treinador devido à saída de José Carlos Oliveira para o Sesimbra.

José Carlos Costa, presidente do clube, disse ao nosso jornal que foi com pena que viu sair o treinador porque “era a pessoa ideal para levar por diante o projecto iniciado esta época que consiste numa aposta clara na juventude” mas não havia nada a fazer devido à proposta que lhe foi apresentada.

José Carlos Costa fez também questão de salientar a forma correcta como o processo decorreu. “O presidente do Sesimbra comprovou que é um homem que sabe estar no futebol porque antes de falar com o treinador teve a gentileza de me contactar a pedir autorização para o fazer”.

Consumada a transferência o clube ficou sem treinador situação que deverá ficar resolvida nos próximos dias.

De acordo com o presidente do clube, José Carlos Costa, no próximo domingo na partida que vai disputar com o Moitense “quem vai estar no banco a orientar a equipa será Paulo Cardoso”, actual treinador adjunto dos juvenis.


Segundo o nosso jornal conseguiu apurar esta será uma situação de recurso dado que Paulo Cardoso [que já treinou a equipa sénior do Paio Pires de onde saiu depois para o Costa de Caparica] presentemente não tem condições para abraçar um projecto desta envergadura por razões de ordem profissional.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here