PAIO PIRES»» Já tem nova equipa técnica - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

PAIO PIRES»» Já tem nova equipa técnica

Foram apresentados ao plantel e já começaram a trabalhar…

PAULO CARDOSO, NELSON COSTA E PAULO SILVA FORAM OS ESCOLHIDOS

O Paio Pires Futebol Clube, sexto classificado no Campeonato Distrital da 2.ª Divisão, já resolveu o problema causado pela saída do treinador José Carlos Oliveira para o Sesimbra.

A nova equipa técnica, que já orientou o treino da passada terça-feira, é composta por Paulo Cardoso [que desempenhava funções na equipa de juvenis do clube, como treinador adjunto], Nelson Costa e Paulo Silva [ex-jogadores que abandonaram recentemente a sua actividade como atletas].

José Carlos Costa, presidente do clube, adiantou ao nosso jornal que “houve vários candidatos e foram apresentadas várias propostas mas o Paio Pires optou pela prata da casa por se tratar de gente que conhece bem o clube e que se enquadra perfeitamente no projecto iniciado pelo anterior treinador, que consiste numa aposta clara na juventude”.

A propósito recorda-se que Paulo Cardoso, de 39 anos, está assim de regresso à equipa sénior do clube que orientou na época de 2012/2013 de onde transitou depois para os Pescadores da Costa de Caparica.

Nelson Costa e Paulo Silva [que foram seus jogadores no Paio Pires] fazem também parte integrante da equipa técnica que vai orientar o clube nos próximos tempos.

Nelson Costa, actualmente com 38 anos, começou a sua actividade desportiva no Seixal mas fez praticamente toda a sus formação no Benfica passando depois por diversos clubes da nossa região como é o caso do Estoril, Sesimbra, Arrentela, Alcochetense, C. Piedade, Vendas Novas, U. Montemor, Olímpico do Montijo, Barreirense e Paio Pires.


Paulo Silva, de 44 anos, guarda-redes de créditos confirmados começou e terminou a sua carreira de jogador no Paio Pires mas representou também o Lusitano de Vila Real de Santo António, Seixal, Sesimbra, Amora e Barreirense, em diversos escalões do futebol nacional.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here