SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Barreiro - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

SUPERLIGA FUTEBOL DE 7»» Barreiro

Tubarões Azuis conseguem primeira vitória da  época

BA-YERN ACABA COM INVENCIBILIDADE DO STARA ZAGORA


Os Tubarões desforram-se da 1ª jornada e conseguem a primeira vitória da época. Num jogo em começaram praticamente a ganhar e tiveram as maiores situações de perigo o Palhais respondeu com um golo e o empate persistiu durante largos minutos. Tubarões tiveram mais bola jogaram no meio-campo adversário mas não conseguia fazer perigo. o 2-1 foi desencadeador até ao 4-1 e foi com alguma naturalidade que chegaram a vitória final.

Ecodescanso teve um jogo descansado este fim-de-semana. Todos ao ataque estiveram perto de inaugurar o marcador que o poste não permitiu. mas 5 minutos depois já perdiam por 3-0 e acabaram por ir abaixo até ao 17-0 final.

O jogo grande da jornada opôs Ba-yern ao Stara Zagora. Estas equipas também se defrontaram na 1ª jornada com um empate e ambos já tinham demonstrado progressos ao longo das semanas. Bayern apareceu melhor, a jogar pelo chão e no meio-campo ofensivo. Foi com naturalidade que começou a ganhar e aumentou a vantagem para o 3-0 até ao intervalo. Intervalo acabou por ser bom para o Stara Zagora que subiu as linhas pressionando o adversário. Foi assim que conseguiram reduzir para o 3-2. Mas no primeiro movimento nas costas da defesa o Bayern acabou por fazer o 4-2 e dois minutos depois o 5-2 de bola parada tirando as dúvidas quanto ao vencedor do jogo.

RESULTADOS

Domingo, 22 de Novembro
19h00 – Tubarões Azuis 4-2 GRD Palhais (Taça AP MiniFootball Setúbal)
20h00 – EcoDescanso 17-0 007 Todos Ao Ataque (Taça AP MiniFootball Setúbal)
21h00 – Barreiro Stara Zagora 2-5 Ba-yern (Taça AP MiniFootball Setúbal)

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here