1.ª DIVISão AF SETÚBAL»» SESIMBRA 3 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 22 de novembro de 2015

1.ª DIVISão AF SETÚBAL»» SESIMBRA 3 ADQC 0

Vitória sobre a ADQC foi extremamente importante…

SESIMBRA DEIXA ÚLTIMO LUGAR DA TABELA CLASSIFICATIVA

O Sesimbra, com a vitória alcançada sobre a ADQC no Estádio Vila Amália por 3-0, na estreia do novo treinador em casa, deixou o último lugar da tabela classificativa que ficou agora na posse do Beira Mar de Almada.

Por esta razão, pode muito bem dizer-se que esta vitória foi extremamente importante e altamente moralizadora para a equipa que andava muito por baixo em termos psicológicos.

José Carlos Oliveira, treinador de créditos confirmados pelo bom trabalho desenvolvido nos clubes por onde tem passado, começou assim da melhor maneira o seu percurso no clube sesimbrense que há muito ambicionava a sua contratação. Convém, entretanto esclarecer que o treinador já esteve no banco na jornada anterior, no Monte de Caparica, mas só agora cumpriu a sua primeira semana de trabalho.
O triunfo alcançado sobre a equipa da Quinta do Conde não deixa margem para dúvidas porque foi efectivamente a melhor equipa em campo e aquela que mais procurou a vitória.

Entrando melhor na partida o Sesimbra adiantou-se no marcador logo aos sete minutos com um golo de Miguel Correia que prevaleceu até ao fim da primeira parte que decorreu sempre com o sinal mais da equipa anfitriã.

Na segunda parte a ADQC melhorou um pouco e até poderia ter chegado ao empate em duas ocasiões mas depois o Sesimbra fez o seu segundo golo e tudo ficou praticamente decidido por falta de capacidade de reacção da equipa da Quinta do Conde que viria ainda a sofrer o terceiro golo. Celé foi o marcador de serviço da equipa sesimbrense na segunda parte.

Com a derrota sofrida a ADQC reparte agora com o Sesimbra  o penúltimo lugar da classificação geral com mais um ponto que o lanterna vermelha [Beira Mar de Almada].


Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Vale da Amoreira para defrontar a União Banheirense e a ADQC recebe o Alcochetense na Quinta do Conde.  



A OPINIÃO DOS TREINADORES:



JOSÉ CARLOS OLIVEIRA, treinador do Sesimbra: 

“Vitória extremamente importante e altamente moralizadora”

“ O Sesimbra entrou bem no jogo e mandou até fazer o golo. Depois, por incrível que pareça, ficou um pouco nervosa e deixou de dominar tanto o jogo embora tenha estado sempre por cima na primeira parte e não tenha havido sequer uma oportunidade da equipa da Quinta do Conde. Na segunda parte a ADQC entrou melhor e até teve duas situações em que poderia ter empatado mas a partir do nosso segundo golo tudo ficou resolvido. Ainda fizemos e terceiro e poderíamos ter feito mais mas isso seria também um castigo muito pesado para a Quinta do Conde que tem uma equipa bem organizada. Esta foi uma vitória extremamente importante e altamente moralizadora para a equipa que deixou assim o último lugar. Agora, vamos também tentar ganhar o próximo jogo”.



 MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:

“Nunca irei ver jogos a preto e branco quando eles são a cores"


“Jogo mal conseguido da nossa parte em que no primeiro tempo não conseguimos sair uma única vez com critério. Cedo o Sesimbra ficou na frente do marcador com o golo que obteve numa descoordenação da nossa equipa. Na segunda parte entrámos um pouco melhor e, com ou sem justiça, podíamos ter chegado ao empate através de um remate cheio de intenção do Catarino. Depois, num lance em que ainda estou a tentar perceber como aconteceu, o Sesimbra voltou a marcar. Alterámos o nosso sistema mas a verdade é que a equipa da casa controlou sempre o jogo e fez o terceiro golo ao minuto 68. Nunca irei ver os jogos a "preto e branco quando eles são a cores". Vitória justa da equipa do Sesimbra, que mesmo sem fazer um grande jogo, fez o suficiente para ganhar, sem margem para duvidas. A minha equipa tem que fazer muito mais do que fez ontem para conseguir pontuar. Aproveito esta oportunidade para desejar toda a sorte do mundo ao meu amigo José Carlos. Equipa de arbitragem com um excelente trabalho”.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here