1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Grandolense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de dezembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 1 Grandolense 2

Almada sofre primeiro golo aos dois minutos…

GRANDOLENSE ENTROU NO JOGO PRATICAMENTE A GANHAR

O Almada, que se apresentou em campo com algumas novidades, foi derrotado em casa pelo Grandolense (1-2) em jogo relativo à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão mas mesmo assim conseguiu manter a sua posição (12.º lugar) na tabela classificativa.

O Grandolense [que teve um início de campeonato menos bom] com pezinhos de lã tem vindo a trepar na classificação geral e neste momento encontra-se já em 6.º lugar com 17 pontos, menos um que Alfarim e Alcochetense que ocupam o 4.º lugar e menos dois pontos que o União Banheirense, o terceiro classificado. Quer isso dizer que a equipa está a ficar mais mecanizada e mais próximo do seu real valor.

O Almada que como é sabido tem passado por diversos problemas que levaram à saída de alguns dos jogadores encontra-se praticamente num processo de renovação e nesta partida frente ao Grandolense estreou dois novos jogadores: Pedro Tralhão, de 31 anos [que regressa a uma casa que bem conhece] e Filipe Rodrigues, de 23 anos. Tanto um como outro estavam inactivos mas ambos representaram o Cova da Piedade na época de 2013/2014.

Para além destes dados importa também salientar que Nuno Cirilo, treinador da equipa, fez alinhar de início três jogadores que ainda são juniores (Bruno, Chiquinho e Márcio) e ainda um outro (Tiago Ramos) que entrou sensivelmente a meio da segunda parte.

A equipa de Grândola muito mais experiente entrou melhor no jogo e colocou-se em vantagem logo aos dois minutos por intermédio de Karadas, mantendo a vantagem até ao intervalo.

Na segunda parte a equipa alentejana voltou a marcar cedo (50’) e elevou a contagem para 2-0. O Almada procurou responder com as armas que tinha e acabou por ser compensado com um golo marcado por Lino aos 75 minutos na cobrança de uma grande penalidade
.
Na próxima jornada que se realiza apenas no dia 3 de Janeiro o Almada volta a jogar em casa desta vez com o Comércio Indústria e o Grandolense será anfitrião da equipa revelação do campeonato, União Banheirense.

Entretanto, já este domingo a contar para os quartos de final da Taça AF Setúbal o Almada recebe no Pragal o Beira Mar, em mais um derbi da cidade que tem início marcado para as 14h 30m.



FLASH INTERVIEW

NUNO CIRILO, treinador do Almada
A aguardar informação...






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here