1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 2 Almada 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Amora 2 Almada 0

Beneficiando do empate do Alcochetense na Charneca…

AMORA ISOLA-SE NO SEGUNDO LUGAR DA CLASSIFICAÇÃO GERAL


O Amora recebeu e venceu o Almada por 2-0 em jogo realizado no Estádio da Medideira a contar para a 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que continua a ser liderado pelo Desportivo Fabril.

Com os pontos conquistados nesta jornada a equipa orientada por David Martins isolou-se no segundo lugar da tabela classificativa beneficiando do empate cedido pelo Alcochetense, no Campo do Cassapo, na Charneca de Caparica.

Cinco pontos continua a ser a diferença entre os dois primeiros classificados quando se está prestes a atingir o primeiro terço do campeonato.

Em relação ao jogo com o Almada o que se pode dizer é que foi inteiramente controlado e dominado pelo Amora que se adiantou no marcador aos 14 minutos por intermédio de Balela que cobrou de forma exímia um livre directo.

O Almada procurou reagir mas o sinal mais continuou a pertencer aos azuis da Medideira que alguns minutos depois elevaram para 2-0 com um bom golo de Joca, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte o ritmo do jogo baixou um pouco mas o Amora esteve quase sempre por cima e até criou mais algumas oportunidades para dilatar o marcador, onde se inclui uma bola enviada ao poste da baliza do Almada, mas o resultado não sofreu mais qualquer alteração, terminando com a vitória da equipa da casa por duas bolas sem resposta.

De registar, contudo, o esforço desenvolvido pelos jogadores do Almada sobretudo nos últimos minutos da partida na procura do golo de honra que acabou por não surgir.

Portanto, resumindo e concluindo, foi uma vitória inteiramente justa da melhor equipa em campo…
Na próxima jornada o Amora desloca-se a Setúbal para defrontar o Comércio Indústria no Campo da Bela Vista e o Almada recebe o Grandolense no Complexo Desportivo do Pragal.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES.





NUNO CIRILO, treinador do Almada:

A aguardar informação


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here