1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 C. Indústria 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Beira Mar 1 C. Indústria 3

Foi a terceira vitória alcançada na condição de visitante…

COMÉRCIO INDÚSTRIA VOLTA A FAZER DAS SUAS FORA DE CASA

O Beira Mar de Almada mesmo jogando em casa não conseguiu evitar a derrota na partida que disputou com o Comércio Indústria relativa à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Apesar de uma equipa ter perdido e a outra ter ganho, ambas mantiveram as posições que ocupavam na tabela classificativa. O Comércio Indústria continua em sexto lugar com 15 pontos [menos um que a dupla constituída por U. Banheirense e Pescadores] e o Beira Mar de Almada na penúltima posição [juntamente com o Monte de Caparica] com mais dois pontos que o Sesimbra que transporta a lanterna vermelha.

Nesta partida as coisas até começaram por correr de feição à equipa da casa que se adiantou no marcador por volta dos cinco minutos com um golo obtido por José Vitória mas depois tudo se alterou porque a equipa setubalense deu a volta ao marcador ainda no decorrer da primeira parte com golos de Cortez (35’) e Luís Costa (40’) que lhe davam vantagem ao intervalo.

Na segunda parte, o Beira Mar fez tudo para alterar o rumo dos acontecimentos mas não conseguiu os seus intentos devido devido sobretudo à falta de eficácia dos seus jogadores que desperdiçaram algumas boas oportunidades.

O Comércio Indústria devido essencialmente à maior experiência dos seus jogadores foi mais pragmático e acabou mesmo por aumentar a vantagem obtendo ainda mais um golo (80’) por intermédio de Luís Costa, que bisou na partida.

De salientar que esta foi a terceira vitória alcançada fora de casa pela equipa orientada por Carlos Ribeiro.


Na próxima jornada o Beira Mar de Almada desloca-se à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores e o Comércio Indústria será anfitrião do Amora.



A OPINIÃO DOS TREINADORES



JOÃO LUÍS, treinador do Beira Mar de Almada:

“A máxima do futebol imperou, quem não marca sofre”

“O resultado é injusto mas a máxima do futebol imperou, quem não marca sofre. Fizemos um bom jogo mas fomos penalizados por duas falhas que cometemos ou melhor na abordagem aos lances que deram os dois golos na primeira parte ao Comércio Indústria. Depois, na segunda parte fizemos tudo para inverter o resultado mas mais uma vez a finalização não foi a melhor e acabámos por sofrer ainda outro golo quase a acabar o jogo. Temos que continuar a trabalhar e a melhorar principalmente na finalização e estar mais concentrados para podermos decidir de outra forma”.  






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here