1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Amora 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 20 de dezembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Com. Ind. 0 Amora 1

Com um golo solitário de Pedro Pereira…

AMORA VENCE ADVERSÁRIO COMPLICADO NUM CAMPO EXTREMAMENTE DIFÍCIL

Um golo marcado por Pedro Pereira, aos 13 minutos, deu a vitória ao Amora na partida que disputou no Campo da Bela Vista, em Setúbal, com o Comércio e Indústria em jogo relativo à 10.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Para o Amora foi uma vitória extremamente importante conseguida num campo tradicionalmente difícil perante um adversário muito forte que vendeu cara a derrota e tudo fez para não sair derrotado. Com os três pontos conquistados os amorenses reforçaram a vice-liderança porque aumentaram a vantagem em relação ao terceiro classificado [que passou a ser agora o União Banheirense] para quatro pontos.

Para a equipa setubalense a derrota caseira originou a queda para o oitavo lugar na tabela classificativa onde permanece com 15 pontos, menos dois que Grandolense e Pescadores, menos três que o Alfarim e Alcochetense e menos quatro pontos que o União Banheirense que surje de forma surpreendente no terceiro lugar.

Ainda em relação ao Comércio e Indústria será entretanto de realçar o facto da equipa ter até agora conseguido melhores resultados na condição de visitante [3 vitórias, dois empates e zero derrotas] do que na condição de visitada já que em casa a equipa sadina tem apenas uma vitória, um empate e três derrotas].

Em relação ao jogo pode dizer-se que o Amora entrou melhor e numa jogada de ataque rápido finalizada por Pedro Pereira colocou-se em vantagem quando estavam decorridos precisamente 13 minutos. A reacção do Comércio não demorou e o jogo decorreu tornou-se mais dividido mas com poucas oportunidades para ambos os lados.

Na segunda parte, o Comércio e Indústria como estava em desvantagem tentou assumir o jogo forçando um pouco mais o andamento e criou alguns problemas à defesa do Amora que viu brilhar o seu guarda-redes, Madureira, ao executar duas ou três defesas de grande nível que seguraram os três pontos.

Devido à quadra natalícia o campeonato sofre a paragem de uma semana regressando apenas no dia 2 de Janeiro com a realização da 11.ª jornada que vai colocar frente a frente na Medideira Amora e Pescadores da Caparica. Nesta mesma jornada o Comércio Indústria desloca-se ao Pragal para defrontar o Almada.


Entretanto, a paragem do campeonato será aproveitada para a realização dos quartos de final da taça associativa com o Amora a receber no seu estádio o União de Santiago, domingo às 14h 30m.






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here