2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 2 Moitense 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Alcacerense 2 Moitense 2

Moitense ganhava ao intervalo por 2-0…

ALCACERENSE DESPERDIÇA UMA GRANDE PENALIDADE QUE LHE PODERIA TER DADO A VITÓRIA

Atlético Alcacerense e Moitense que se encontravam igualados na tabela classificativa jogavam uma partida extremamente importante porque quem ganhasse tinha a possibilidade de apanhar o Vasco da Gama no comando, dado que a equipa de Sines estava de folga.

Como o resultado foi um empate, e porque o Palmelense também empatou, tudo ficou na mesma em termos posicionais apenas com a diferença que era de três pontos ter passado agora para dois. Ou seja, o Vasco da Gama lidera com 16 pontos, seguido de Moitense, Alcacerense e Palmelense, todos com 14 pontos

Foi de facto um jogo que decorreu de forma bastante interessante como se pode verificar pela marcha do marcador.

Na primeira parte esteve melhor a equipa da Moita que foi para o intervalo a ganhar por 2-0, com golos de Rui Martinho aos 25 minutos e Ricardo já em período de compensação (45+3’).

Na segunda parte foi a equipa de Alcácer do Sal que esteve por cima tendo chegado ao empate graças aos golos de Matheus aos 53 minutos e de Filipe Costa já relativamente perto do fim (83’), numa altura em que ambas as equipas jogavam com 10 jogadores devido às expulsões de Rui Martinho (65’) e Henrique (74’).  

De salientar que o Moitense teve ainda uma outra expulsão para Bruno (no banco) e que já na parte final do encontro o Atlético Alcacerense desperdiçou uma ocasião soberana para ganhar o jogo ao não concretizar uma grande penalidade quando o resultado estava já em 2-2.

No final da partida o treinador do Moitense, Nuno Paulino, foi bastante crítico para com a arbitragem de Sérgio Jesus (Barreiro) que em sua opinião “teve uma tarde infeliz ao não terá assinalado dois penaltis na primeira parte a favor do Moitense, de se ter deixado intimidar pelo ambiente e de ter permitido que o Alcacerense tivesse feito dois golos ilegais”.

Na próxima jornada o Alcacerense desloca-se a Palmela e o Moitense recebe o Vasco da Gama de Sines, dois grandes jogos em perspectiva que vão colocar frente a frente os quatro primeiros classificados.


A OPINIÃO DOS TREINADORES

PAULO JACINTO, treinador do Alcacerense: 


(De acordo com Hélder Faustino, director desportivo do clube, o treinador optou por não prestar declarações no final dos jogos).



 


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here