2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 Alcacerense 3 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Lagameças 1 Alcacerense 3

Lagameças vendeu cara a derrota…

O JOGO ESTEVE EMPATADO ATÉ CERCA DOS 75 MINUTOS

O Lagameças que na jornada anterior havia conquistado a sua primeira vitória não conseguiu repetir a façanha e acabou por ser derrotado em casa pelo Atlético Alcacerense em jogo antecipado da primeira jornada da segunda volta do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão.

A equipa de Alcácer do Sal que está a realizar um excelente campeonato obteve assim a sua quinta vitória na competição e com os pontos conquistados juntou-se ao Palmelense no topo da tabela classificativa. Palmelense e Alcacerense têm o mesmo número de pontos mas seguem na clasificação por esta ordem porque a equipa de Palmela tem melhor diferença entre golos marcados e sofridos. Ainda assim, isto acontece de forma provisória porque ambas as equipas têm um jogo a mais que o Moitense que segue em terceiro lugar com menos um ponto mas também com menos um jogo.

Pela garra que consegue imprimir ao jogo e pela vontade dos seus jogadores que dão sempre tudo o que têm quando estão en m campo pode dizer-se que o Lagameças foi um adversário bastante incómodo para o Atlético Alcacerense que teve de se aplicar a fundo para conquistar os três pontos.

A equipa de Alcácer do Sal foi a primeira a marcar por intermédio de Mário Pereira mas o Lagameças não baixou os braços e passado algum tempo com um golo de Piri conseguiu chegar à igualdade que se manteve até ao intervalo.

Na segunda parte o jogo continuou a ser muito diSputado pelas duas equipas que tentavam chegar ao golo que acabou por acontecer para a equipa de Alcácer do Sal, a cerca de 15 minutos do fim, por Nestinho na cobrança de uma grande penalidade. O Lagameças ainda tentou chegar ao empate mas acabou por sofrer o terceiro golo por Filipe Rocha que fixou o resultado final.


As duas equipas só voltam a competir no dia 10 de Janeiro, na 11.ª jornada, que vai levar o Lagameças a Sines para defrontar o Vasco da Gama e o Oriental Dragon até Alcácer do Sal para jogar com o Atlético Alcacerense.


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here