2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 2 V. Gama 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

2.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Palmelense 2 V. Gama 0

Vasco da Gama sofreu a terceira derrota consecutiva…

PALMELENSE ASCENDEU DE FORMA PROVISÓRIA AO PRIMEIRO LUGAR

O Palmelense iniciou da melhor forma a segunda volta do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão ao derrotar o Vasco da Gama de Sines por 2-0, em partida antecipada da 10.ª jornada realizada no renovado Campo Cornélio Palma que apresenta agora um sintético de excelente qualidade.

Com os pontos conquistados a equipa de Palmela ascendeu provisóriamente ao primeiro lugar da tabela classificativa com os mesmos pontos (18) do Atlético Alcacerense que têm mais um jogo e mais um ponto que o Moitense (17).

O Vasco da Gama de Sines que liderou grande parte da primeira volta da competição sofreu nesta partida a sua terceira derrota consecutiva e em consequência disso caiu para o quarto lugar da tabela classificativa. Problemas relacionados com a disponibilidade, ou falta dela, por parte de alguns jogadores têm sido o principal obstáculo da equipa orientada por João Direito que espera em breve ter o problema resolvido.

O jogo foi bastante competitivo e decorreu sempre de forma interessante devido à atitude dos jogadores das duas equipas que estiveram sempre empenhados em dar o seu melhor.

A primeira parte foi equilibrada e teve algumas oportunidades para ambos os lados mas chegou ao fim com o marcador em branco, sendo de salientar neste período o facto da equipa da casa ter ficado reduzida a 10 unidades por expulsão de Igor, aos 30 minutos, por acumulação de cartões amarelos.

Na segunda parte, apesar do Palmelense ter um jogador a menos, as características do jogo mantiveram-se. Porém, aos 70 minutos, a equipa visitada colocou-se em vantagem com um golo de Fialho marcado na cobrança de uma grande penalidade. A equipa de Palmela que jogava com grande confiança e muita personalidade ia levando a água ao seu moinho e já em tempo de compensação acabou por ampliar o marcador com um grande golo (chapéu) de Sené.

No final pode dizer-se que foi uma vitória justa do Palmelense pela melhor eficácia que teve perante um adversário que também deu excelente réplica.


As duas equipas só voltam a competir no dia 10 de Janeiro com o Palmelense a deslocar-se ao terreno do Moitense e o Vasco da Gama a receber em Sines o Lagameças.  



FLASH INTERVIEW




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here