CAMP. PORTUGAL»» C. Piedade 2 Lusitano VRSA 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 13 de dezembro de 2015

CAMP. PORTUGAL»» C. Piedade 2 Lusitano VRSA 2

Algarvios marcaram aos 83 e 85 minutos…

C. PIEDADE TEVE O PÁSSARO NA MÃO MAS DEIXOU-O FUGIR… 

O Cova da Piedade não conseguiu melhor que um empate na partida que disputou no Estádio Municipal José Martins Vieira com o Lusitano de Vila Real de Santo António mas mesmo assim manteve o primeiro lugar da tabela classificativa só que agora ficou com apenas um ponto de vantagem sobre o segundo classificado que passou a ser o Atlético de Reguengos.

Nesta partida bem se pode dizer que o Cova da Piedade que ao intervalo ganhava por 2-0 teve o pássaro na mão nas deixo-o fugir já perto do final ao consentir dois golos no espaço de dois minutos, num dos momentos cruciais da partida.

A equipa orientada por Sérgio Bóris entrou na partida a querer mandar no jogo e aos seis minutos colocou-se em vantagem com um golo marcado por Vítor Moreno. O Lusitano tentou reagir e aos 24 minutos dispôs de uma boa ocasião evitada por Pedro Alves que defendeu com os pés um remate de Yaggo, que entretanto se havia isolado.

O domínio territorial pertencia ao Cova da Piedade que aos 32 minutos esteve à beira de aumentar a vantagem num cabeceamento de Tiago Rente que saiu ligeiramente ao lado. Não aconteceu desta vez mas aconteceu quatro minutos depois num lance tirado a papel químico com o mesmo protagonista agora a finalizar com êxito. Estavam decorridos 36 minutos e as coisas pareciam bem encaminhadas para a equipa visitada que foi sempre controlando o jogo, apesar de uma ou outra investida da equipa algarvia.

Na segunda parte o Cova da Piedade foi gerindo a vantagem com a equipa algarvia na expectativa de aproveitar um erro do adversário e o jogo tornou-se mais repartido. As verdadeiras situações de golo foram escassas e tudo se encaminhava para que o resultado ficasse como estava só que na realidade não foi isso que aconteceu por mérito da equipa algarvia que no espaço de dois minutos [83 e 85’] conseguiu chegar à igualdade com golos de Tiago Pulido marcado na cobrança de um livre directo e de Pedro Nunes que finalizou da melhor forma um lance de ataque da sua equipa.

Até ao final ainda houve dois lances de perigo, um para cada equipa com Diogo Caramelo a falhar na cara do guarda-redes contrário aos 88 minutos e Pedro Alves [90+4’] a evitar aquele que poderia ter sido o golo da vitória do Lusitano ao defender de forma soberba uma bola que levava o selo de golo.


No final o descontentamento entre as hostes piedenses era grande pela forma como a equipa deixou escapar dois pontos. 






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here