1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 1 ADQC 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Grandolense 1 ADQC 0

Equipa da Quinta do Conde só cedeu perto do fim…

GRANDOLENSE GANHA COM GOLO SOLITÁRIO MARCADO AOS 81 MINUTOS

O Grandolense regressou às vitórias na partida que disputou no Municipal de Grândola com a ADQC relativa à 9.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Um golo marcado por Ni precisamente aos 81 minutos, numa altura em que começava a pairar no ar a sensação de que a partida poderia chegar ao fim empatada, acabou por dar a vitória à equipa de Grândola.

O jogo decorreu quase sempre de forma equilibrada e com poucas oportunidades de golo de parte a parte, tendo as duas primeiras pertencido à equipa da Quinta do Conde às quais respondeu também posteriormente a equipa alentejana.

Perante este cenário não admirou que o intervalo tivesse chegado com o marcador em branco.

Na segunda parte a equipa de Grândola fez entrar Djá [que esteve algum tempo inactivo por razões de ordem profissional] e mostrou-se mais forte no seu sector mais avançado mas a ADQC mostrando sempre boa organização lá ia conseguindo levar a água ao seu moinho.

Aos 75 minutos o Grandolense lançou um sério aviso quando atirou uma bola ao poste e pouco tempo depois (81’) acabou mesmo por chegar ao golo por intermédio de Ni que acabou por lhe dar a vitória.

A equipa da Quinta do Conde ainda tentou reagir mas o tempo era escasso e acabou mesmo por sair de Grândola com uma derrota. 

Com os pontos conquistados o Grandolense passou a totalizar 14 e ascendeu ao sétimo lugar da tabela classificativa ficando apenas a dois pontos do quarto lugar que é ocupado pelos Pescadores da Caparica.

A ADQC apesar de ter perdido manteve a sua posição na classificação geral onde ocupa a 13.ª posição com sete pontos.

Na próxima jornada o Grandolense desloca-se ao Complexo Desportivo do Pragal para defrontar o Almada e a ADQC recebe o U. Banheirense, na Quinta do Conde.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:






MANUEL PINÉU, treinador da ADQC:  

“Podíamos ter conseguido trazer um ponto deste jogo”

“Jogo marcado pelo equilíbrio ao longo dos 90+3 minutos do jogo. Na primeira parte as oportunidades repartiram-se mas as duas primeiras foram nossas, em que o Jardel podia ter inaugurado o marcador. Depois o Grandolense também podia ter marcado. Na segunda parte houve mais bola por parte da equipa da casa, mas exceptuando uma bola ao poste ao minuto 76 nada fazia prever que houvesse golos no municipal de Grândola, numa desatenção nossa e ao minuto 81 sofremos o golo que ditou o desfecho do jogo. Penso que podíamos ter conseguido trazer um ponto deste jogo, no entanto a verdade é que o Grandolense marcou e nós não, como tal só podemos ter a certeza que tudo fizemos para pontuar, não conseguimos mas vamos trabalhar durante a semana para tentarmos ser mais felizes no próximo jogo. Arbitragem com um ou outro erro, para os dois lados, mas no meu ponto de vista com nota positiva”..

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here