FUTEBOL FEMININO»» Escola Setúbal 0 Paio Pires 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

FUTEBOL FEMININO»» Escola Setúbal 0 Paio Pires 0

 Campeonato Nacional de Juniores…

PAIO PIRES ALCANÇA RESULTADO POSITIVO FORA DE CASA

A equipa feminina de juniores do Paio Pires Futebol Clube que se deslocou no passado domingo ao Campo Municipal da Várzea empatou a zero com a Escola de Futebol Feminino de Setúbal em jogo relativo à sétima jornada da Série D do Campeonato Nacional da respectiva categoria.

O empate não satisfez totalmente as suas pretensões porque ambiciona mais mas o ponto conquistado acaba por ser importante porque foi conquistado no terreno de um adversário directo.

Jogámos muito bem e fomos a equipa com mais oportunidades de golo mas o adversário também tem muita qualidade e, por isso, o resultado aceita-se”, foi esta a breve análise feita ao jogo pelo treinador da equipa paiopirense, Rui Lourenço.

Nesta partida a equipa alinhou da seguinte forma: Nadine; Sofia Hilário, Maiana Malta, Diana, Filipa Assucena, Ana Carolina, Mariana Alberto, Carolina Monteiro e Íris Folques. Jogaram também: Filipa Carvalho, Beatriz, Bruna Sardinha, Miriam e Érica.

Após a realização desta jornada que assinalou o fim da primeira volta [embora algumas equipas tenham jogos a menos] a classificação geral é comandada pelo Paio Pires que tem 11 pontos, tantos quantos tem a Escola de Futebol Feminino de Setúbal que possui entretanto uma menor diferença entre golos marcados e sofridos.

Nos outros jogos da jornada registaram-se os seguintes resultados: Futebol Benfica 1 A-dos-Francos 8; Ouriense 2 CAC (Pontinha) 3.

Como já referimos a classificação é liderada pelo Paio Pires com 11 pontos; em segundo lugar está a Escola de Futebol Feminino de Setúbal, também com 11 pontos; na terceira posição CAC (Pontinha) e A-dos-Francos, com 10 pontos; em 5.º lugar está o Sintrense, com 5 pontos; em 6.º lugar, Ouriense, com 3 pontos; e, em 7.º lugar, o Futebol Benfica, com 1 ponto.

Jogos da próxima jornada (19 de Dezembro): Paio Pires – Ouriense; CAC (Pontinha) - Futebol Benfica; Escola FF Setúbal - Sintrense.




 Acerto de calendário: CAC (Pontinha) assume comando

Na passada terça-feira, dia 8 de Dezembro, Futebol Benfica e CAC (Pontinha) defrontaram-se no Campo Francisco Lázaro para cumprir um dos jogos que se encontravam em atraso. Como a equipa da Pontinha ganhou por 8-0 assumiu o comando da tabela classificativa com 13 pontos ultrapassando o Paio Pires e a Escola de Futebol Feminino de Setúbal que têm 11. Para que a primeira volta fique completa falta realizar apenas um jogo, precisamente o A-dos-Francos – CAC (Pontinha) que está marcado para o próximo sábado, dia 12 de Dezembro.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here