FUTSAL»» Casa Benfica Seixal vence primeiro jogo - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

FUTSAL»» Casa Benfica Seixal vence primeiro jogo

2.ª Liga E.Leclerc Seixal

BENFIQUISTAS DO SEIXAL GOLEIAM NO JOGO DE ESTREIA

A Casa do Benfica no Seixal entrou da melhor maneira no campeonato da 2.ª Liga E-Leclerc ao golear o Seixal 1925 por 6-0 em jogo da jornada inaugural realizado no Polidesportivo das Cavaquinhas.

A equipa benfiquista alinhou de início da seguinte forma: Ivo Paiva; João Marcelino, Ricardo Brasil (cap.), Rúben Brites e João Mendes. Outros jogadores: André Afonso, Fernando Fernandes, Ricardo Duarte (Bart), Tiago Oliveira, Leandro Costa (Leo), Bruno Soares (Peska) e Fábio Almeida.


Os golos foram marcados por João Mendes (4´), João Marcelino (22´), Leo Costa (23'), Tiago Oliveira (29´), Ricardo Brasil (42´) e João Mendes (43´).


“Qualidade de jogo e atitude competitiva”


No final da partida o treinador José Glória, em declarações ao nosso jornal falou sobre o jogo: “Pela observação efetuada ao adversário, era sabido qual o sistema de jogo defensivo e ofensivo que iriam apresentar, tendo permitido realizar no treino anterior ao jogo um conjunto de procedimentos a adoptar ao longo da 1ª e 2ª parte de forma a inviabilizar a posse de bola por parte do adversário, procurando sempre a objectividade no nosso jogo ofensivo. Assim, os primeiros 10m foram de um equilíbrio aparente, permitido pela CBS. Posteriormente e até final da 1ª parte, fruto da pressão alta aplicada, o adversário não foi capaz de ter posse e foi possível gerir o jogo, o tempo e o resultado que no final da 1ª parte se traduzia em 0-3.

Na 2ª parte e com as rotações de jogadores na equipa, colocamos em prática um jogo de posse com uma atitude competitiva forte não permitindo ao adversário acercar-se da nossa área de baliza. No final do jogo, o resultado final foi de 0-6 com a particularidade de 4 bolas nos postes da baliza do Seixal 1925 e poucas ou nenhumas oportunidades de golo para o adversário. Em conclusão, a superioridade da CBS ficou bem traduzida no resultado, sendo de inteira justiça realçar a qualidade de jogo apresentada e atitude competitiva demonstrada”.   

Na segunda jornada do campeonato que está marcada para o dia 17 de Dezembro a Casa do Benfica no Seixal defronta o CRD Cavaquinhas, pelas 21 horas, no Polidesportivo do Casal do Marco.





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here