INICIADOS»» Benfica 1120 minutos sem sofrer golos - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 12 de dezembro de 2015

INICIADOS»» Benfica 1120 minutos sem sofrer golos

O resultado foi feito no decorrer da primeira parte...

ÁGUIA CUMPRE SERVIÇOS MÍNIMOS OBRIGATÓRIOS

O Benfica somou a sua 16.ª vitória no jogo disputado frente ao Real (Massamá) continuando assim 100% vitorioso e com as suas redes invioláveis ao fim de 16 jogos realizados.


 O triunfo da equipa encarnada começou a ser desenhado logo aos dois minutos de jogo por intermédio de Jair Tavares e o segundo golo foi obtido por Ronaldo Camará aos 21, fruto da superioridade e do domínio exercido sobre o adversário que, aos 23 minutos, esteve muito perto de marcar na sequência de um
pontapé de canto. Valeu aos benfiquistas Abubacar Cabral que afastou de cabeça quase sobre a linha fatal. E, depois, no lance imediatamente a seguir a bola chegou mesmo a entrar na baliza encarnada num canto directo mas o lance seria anulado pelo árbitro que terá vislumbrado uma pretensa falta de um jogador do Real. As águias voltaram a assumir o comando do jogo mas o resultado não sofreu mais qualquer alteração até ao intervalo. 


Na segunda parte a cariz do jogo manteve-se sempre com o Benfica ao ataque mas a equipa de Massamá que deu boa réplica não permitiu que os pupilos de Luís Nascimento voltassem a marcar.



No final vitória justa da equipa encarnada que realizou uma exibição um pouco abaixo do que tem sido habitual.

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here