JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 19 de dezembro de 2015

JUNIORES»» 1.ª Divisão AF Setúbal

Vai já na 11.ª vitória consecutiva…

AMORA CONTINUA A SUA CAMINHADA TRIUNFAL 

O Amora continua a sua caminhada triunfal no Campeonato Distrital de Juniores da 1.ª Divisão.

Os pupilos de José Carvalho que estão 100% vitoriosos, com 11 vitórias nos 11 jogos disputados, estão de facto a realizar um excelente campeonato. E, em consequência disso, seguem na tabela classificativa em primeiro lugar, agora de forma isolada porque nesta jornada levaram a melhor na partida que disputaram com o Sesimbra, que repartia consigo o comando da prova com mais um jogo realizado.

O jogo decorreu de forma equilibrada na primeira parte mas na segunda os amorenses ganharam algum ascendente e acabaram por consumar a vitória com golos marcados por Edu e Marcelo, aos 62 e 64 minutos, respectivamente.   

De regresso às vitórias, depois do empate consentido em casa na jornada anterior, está o Desportivo Fabril que foi vencer a Alcochete por 2-1. A equipa do Lavradio não entrou nada bem no jogo e consentiu o golo do adversário mas depois conseguiu dar a volta à situação e acabou por sair vitorioso da partida pela margem mínima. De referir, entretanto, que a equipa treinada por Pedro Macedo ainda desperdiçou uma grande penalidade.

Em plano de evidência nesta jornada esteve também o Ginásio de Corroios que foi ganhar à Charneca de Caparica por 4-2, o Costa de Caparica que goleou ao ADQC (4-1), o Olímpico do Montijo que venceu o Brejos de Azeitão pela diferença mínima (1-0), o Almada que foi à Arrentela derrotar a equipa local por duas bolas sem resposta e o Vasco da Gama que ganhou ao Paio Pires por 3-2.

A título de curiosidade será de referir o facto de não se terem registado empates nesta jornada e também o facto de o Arrentela continuar na posse da lanterna vermelha com zero pontos porque é a única equipa só com derrotas.

Devido à quadra natalícia o campeonato vai sofrer a paragem de uma semana regressando apenas do dia 2 de Janeiro do novo ano com a realização da 12.ª jornada que já tem um jogo realizado [V. Gama 3 Sesimbra 4] e vai ter um outro adiado [Fabril – Amora] para o dia 16 de Janeiro.




Resultados e Classificação

RESULTADOS (11.ª Jornada): Amora 2 Sesimbra 0; Alcochetense 1Fabril 2; Charneca de Caparica 2 Corroios 4; Costa de Caparica 4 ADQC 1; Olímpico 1 Brejos de Azeitão 0; Arrentela 0 Almada 2; Vasco da Gama 3 Paio Pires 2.

CLASSIFICAÇÃO: 1.º lugar, Amora, 33 pontos; 2.º lugar, Sesimbra (mais um jogo), 30 pontos; 3.º lugar, Fabril, 28 pontos; 4.º lugar, Corroios, 25 pontos; 5.º lugar, Olímpico, 20 pontos; 6.º lugar, Charneca de Caparica e Costa de Caparica (menos um jogo), 17 pontos; 8.º lugar, ADQC, 13 pontos; 9.º lugar, Almada, 11 pontos; 10.º lugar, Brejos de Azeitão, 10 pontos; 11.º lugar, Alcochetense, 8 pontos; 12.º lugar, V. Gama (mais um jogo), 7 pontos; 13.º lugar, Paio Pires, 3 pontos; 14.º lugar, Arrentela (menos um jogo), 0 pontos.

PRÓXIMA JORNADA (02/01/2016): Fabril – Amora (adiado para 16 de Janeiro); V. Gama 3 Sesimbra 4 (já realizado); Corroios – Alcochetense; ADQC - Charneca de Caparica; Brejos de Azeitão - Costa de Caparica; Almada – Olímpico; Paio Pires – Arrentela.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here