JUNIORES»» BENFICA 2 LOURES 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de dezembro de 2015

JUNIORES»» BENFICA 2 LOURES 0


Fez dois golos de cabeça ainda no decorrer da 1.ª parte…

JOSÉ GOMES FOI O MARCADOR DE SERVIÇO

O Benfica venceu de forma perfeitamente tranquila e sem qualquer tipo de dificuldade o Loures por 2-0 com dois golos obtidos em situações de bola parada em que se destacou José Gomes, ao marcar de cabeça, em ambas as ocasiões.

Os primeiros minutos decorreram de forma equilibrada com a equipa de Loures a dar boa réplica ao futebol mais ofensivo dos benfiquistas que criaram a primeira situação de verdadeiro perigo aos 15 minutos por intermédio de José Gomes que falhou por pouco um chapéu ao guarda-redes contrário, sem ninguém na baliza.

O domínio das águias começou a acentuar-se e aos 25 minutos surgiu o primeiro golo de José Gomes que desviou de cabeça após canto cobrado do lado esquerdo do seu ataque, por Jorge Pereira. Já perto do intervalo (42’), de novo na sequência de uma bola parada, desta vez num livre cobrado por Gonçalo Rodrigues, José Gomes aparece novamente de cabeça a fazer o segundo golo da sua conta pessoal que colocou a sua equipa a ganhar por 2-0.

Na segunda parte o jogo manteve as mesmas características e os benfiquistas dispuseram de mais algumas oportunidades mas o resultado não sofreu alteração devido sobretudo à actuação do guarda-redes do Loures, Diogo Martins, que efectuou três defesas de elevado grau de dificuldade.



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here