QUINTA DO CONDE»» Tem mais um reforço - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

sábado, 5 de dezembro de 2015

QUINTA DO CONDE»» Tem mais um reforço

É médio defensivo e tem 21 anos…

DIOGO OLIVEIRA (EX-PINHALNOVENSE) É A MAIS RECENTE AQUISIÇÃO

A ADQC assegurou a contratação de mais um reforço para a sua equipa de futebol sénior que na última jornada caiu no último lugar da tabela classificativa.

Trata-se de Diogo Oliveira, médio defensivo de 21 anos, que representava o Pinhalnovense no Campeonato de Portugal, nova designação do Campeonato Nacional de Seniores.

O jogador que representou os Iniciados do Barreirense, Juvenis do Amora e Juniores do Pinhalnovense, fez a sua estreia como sénior precisamente na equipa do Pinhal Novo na época de 2013/2014, transitou depois para a AD Oliveirense e posteriormente para o Fátima em 2014/2015. Esta época representava o Pinhalnovense e agora mudou-se para a Quinta do Conde sendo mais um para ajudar a equipa a sair da posição em que se encontra.

Diogo Oliveira já foi inscrito na Associação de Futebol de Setúbal e já se encontra disponível para o encontro que a sua equipa vai disputar no próximo domingo, no Monte de Caparica.


Depois de Danilo (ex-Barreirense) e Jardel (ex-Reguengos) contratados na semana passada, Diogo Oliveira (ex-Pinhalnovense) é agora o mais recente reforço da equipa orientada por Manuel Pinéu que na próxima semana poderá apresentar mais novidades. 

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here