SUPERLIGA NACIONAL DE FUTEBOL DE 7»» Setúbal - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

SUPERLIGA NACIONAL DE FUTEBOL DE 7»» Setúbal

Sonho XXI treme mas mantém invencibilidade...

COMÉRCIO SALTA DO QUARTO LUGAR PARA A DIVISÃO DE ELITE

Foi um dia repleto de bons jogos. Começamos por falar do triunfo expressivo dos Manos sobre os Ídolos da Rua. Equipas a entrarem com um ritmo calmo em campo, com pressão baixa, onde os Manos controlaram a posse de bola e utilizaram muitos passes até encontrar espaços na defesa adversária para criar perigo, a táctica dos Ídolos da Rua foi o futebol directo, tentando apanhar a defesa contrária em contra pé. O destaque deste jogo vai para Celso Ferreira, que criou vários lances de perigo nos brindou com 4 golos.

O encontro entre o Retiro de Algodeia e Velha Guarda Team começou como uma avalanche, com 2 golos logo no início a Velha Guarda adianta-se no marcador, mas vantagem essa que não demorou, pois Jamil Pires com um belo remate cruzado faz golo. Golo este que foi muito sentido pela defesa da Velha Guarda deixando-os completamente desconcentrados, momento onde o Retiro tenta dominar o jogo, e com passes rápidos conseguem a reviravolta no encontro. A segunda parte do encontro começou com a Velha Guarda a procura do golo, pressionando alto tentando sufocar a defesa contrária. A meio da segunda parte foram felizes e chegaram ao golo com Fábio Ferreira em destaque no ataque, dando assim alguma esperança na vitória, se Velha Guarda ganha o jogo é apurada para a ronda de Elite. Dito isto Velha Guarda segue para o ataque desesperadamente a procura do golo, criando assim falhas defensivas, onde aparece novamente Jamil Pires, que com frieza numa jogada de contra-ataque faz o golo que praticamente entrega a vitória ao Retiro de Algodeia.
Com a derrota da Velha Guarda, os Deixa que eu Chuto e o Comércio Santo Ovídio que iam jogar entre si, tinham a hipótese de, em caso de vitória, serem os felizardos a passar a ronda de elite. Mas não foi preciso muito tempo para termos acção neste jogo, João Silva, que esteve endiabrado neste jogo, em contra-ataque faz o primeiro para o Comércio, seguidos dos golos de Bruno Silva e Tiago Coito, o jogo chegou ao intervalo com a resultado de 5-1 a favor do Comércio. Entrámos na segunda parte e o Deixa que eu Chuto entrou muito rematador e sempre que tinha oportunidade alvejava a baliza adversária, táctica que não teve resultados práticos pois o Comércio chega ao sexto com uma bela finalização de João Silva. Os Deixa que eu Chuto não baixaram os braços e com 2 jogadas de insistência fez 2 golos, que acabaram por não ser suficientes e no final quem saiu vitorioso e com o apuramento para a ronda de elite foi o Comércio Santo Ovídio.



No último jogo da noite tivemos o Sonho XXI e os Sadinos num frente-a-frente. E que jogo divertido este, muita emoção, excelentes pormenores e muitos golos. Os Sadinos entraram fortes no encontro e com uma ideia bem fixa, vencer o 1º classificado, e Diogo Madureira a mostrar como se faz, da esquerda para o meio, dribla 2 adversários e com um potente remate faz um belo golo, mas Vasil do Sonho XXI tinha algo a dizer, com um belo remate de pé esquerdo, colocou a bola no canto inferior direito da baliza. Os sadinos utilizaram jogadas rápidas e passes curtos para chegar a baliza adversária, onde uma defesa um pouco apática do Sonho XXI acabou por chegar ao intervalo a perder por 4-1. Como uma espécie de inspiração o Sonho XXI entrou na segunda parte com outra atitude, e aproveitou os erros defensivos dos Sadinos, onde Vasco Gomes e Rui Gonçalo ambos com 2 golos marcados souberam aproveitar as oportunidades que tiveram, David Caires ainda reduziu para os Sadinos, mas um pontapé livre de Vasil exemplarmente marcado meteu um ponto final no encontro.

Setúbal
Domingo, 13 de Dezembro
17h00 – Os Manos 16 - 1 Ídolos da Rua (SL)
18h00 – Retiro de Algodeia 5 - 3 Velha Guarda Team (SL)
19h00 – Deixa que eu Chuto 3 - 6 Comércio Santo Ovídio (SL)
20h00 – Sonho XXI 7 - 5 Sadinos (SL)


Post Bottom Ad

Responsive Ads Here