1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 2 Olímpico 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 17 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Almada 2 Olímpico 1

Foi conduzido ao Garcia de Orta e depois transferido para Lisboa…

JOGO MARCADO PELA GRAVE LESÃO DO GUARDA-REDES DO ALMADA

O Almada venceu o Olímpico do Montijo por 2-1, num jogo que ficou marcado pela grave lesão do guarda-redes almadense João que teve que ser tranportado de ambulância para o hospital Garcia de Orta e depois transferido para Lisboa para ser operado à testa que foi para dentro.

O lance ocorreu por volta dos 52 minutos na disputa de bola com um adversário da qual resultou a grande penalidade que deu o golo à equipa do Olímpico do Montijo. Na altura, o guarda-redes foi assistido e ficou operacional, sem dores. Ainda tentou defender o penalti mas passados 2/3 minutos estava no chão a chorar, com dores e teve que sair aguardando então pelo transporte para o hospital.  

Entretanto, esta não terá sido uma tarde nada feliz para o guardião  almadense que na primeira parte também havia chocado violentamente com um colega de equipa num lance em que ambos ficaram muito mal (eles próprios disseram que não se lembravam do que tinha acontecido).

Quanto ao jogo, quem começou melhor foi o Almada que abriu o activo por intermédio de Lino, aos 19 minutos. Sempre com o sinal mais na partida a equipa almadense ampliou a vantagem mesmo à beira do intervalo (43’), desta feita por intermédio de Manuel.

Na segunda parte, o Olímpico entrou mais forte e acabou por reduzir a desvantagem com um golo de Migalhas marcado na cobrança de uma grande penalidade cometida pelo guarda-redes almadense que ficou lesionado. Recuperado, ainda tentou defender mas depois voltou a sentir-se mal e teve que ser evacuado para o hospital, conforme referimos no início desta peça.

O encontro foi prosseguindo de forma algo repartida e com ambas as equipas à procura de mais golos que acabaram por não surgir atingindo-se o final com o marcador em 2-1, favorável ao Almada que passou a somar 17 pontos que o colocam em 9.º lugar na tabela classificativa. O olímpico do Montijo está em 13.º lugar com 12 pontos.

Na próxima jornada a equipa do Montijo recebe no seu estádio o Comércio Indústria e o Almada desloca-se a casa do lanterna vermelha [Sesimbra].





A OPINIÃO DOS TREINADORES


NUNO CIRILO, treinador do Almada:

A aguardar informação...



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here