1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 1 Fabril 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Charneca 1 Fabril 0

Vitória foi alcançada através de um autogolo…

CHARNECA GANHA PELA PRIMEIRA VEZ EM CASA
E FABRIL PERDE PELA PRIMEIRA VEZ NO CAMPEONATO

O Charneca de Caparica foi a grande sensação da 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão porque conseguiu derrotar pela primeira vez esta época o Desportivo Fabril, em jogos relativos a esta competição.  

Depois de quatro empates e duas derrotas esta foi a primeira vitória obtida pela equipa charnequense em casa e isso deixou naturalmente os seus adeptos bastante satisfeitos.

Para o Desportivo Fabril fica o sabor amargo da derrota que terá sido por certo um pequeno acidente de percurso numa caminhada que os fabrilistas desejam vir a ser triunfal.

Até agora a superioridade da equipa orientada por Manuel Correia tem sido evidente e os números não enganam. Primeiro lugar na tabela classificativa com 11 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, cinco pontos de vantagem sobre o segundo classificado  [Amora] que tem menos um jogo, o melhor ataque e a defesa menos batida do campeonato.

Em relação ao Charneca de Caparica há que salientar também o bom campeonato que está a realizar e o 9.º lugar que ocupa na tabela classificativa, com 18 pontos, provenientes de quatro vitórias e seis empates nos 14 jogos até agora realizados.

Um golo marcado na própria baliza por Calu aos 85 minutos acabou por dar o triunfo  à equipa da casa num jogo que foi bem disputado por dois conjuntos que se apresentaram com estratégias bem diferentes.

Na primeira parte o Charneca esteve melhor e poderia ter ido para o intervalo em vantagem mas o poste da baliza da equipa forasteira não permitiu.

Na segunda parte as coisas decorreram mais equilibradas e embora as oportunidades não fossem muitas ambas poderiam ter chegado ao golo que acabou efectivamente por acontecer mas de forma pouco habitual habitual; ou seja, através de um autogolo já relativamente perto do fim.


Na próxima jornada o Desportivo Fabril recebe o Grandolense no Estádio Alfredo da Silva e o Charneca de Caparica desloca-se a Alfarim para defrontar a equipa local. 


A OPINIÃO DOS TREINADORES... 






Post Bottom Ad

Responsive Ads Here