1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 0 Amora 2 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 0 Amora 2

Olímpico do Montijo fez tudo para não perder…

GOLÃO DE PEDRO PEREIRA ABRIU CAMINHO PARA A VITÓRIA

O Amora tinha uma deslocação bastante difícil ao Campo da Liberdade, no Montijo, mas acabou por sair-se bem porque conseguiu regressar a casa com os três pontos da vitória, mantendo assim a distância de seis pontos que o separam do Desportivo Fabril, que tem mais um jogo.

O jogo relativo à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão foi disputado sempre de forma renhida pelas duas equipas que proporcionaram um espectáculo interessante apesar do mau tempo que se fazia sentir.

Quem começou melhor foi a equipa do Montijo que praticamente não dava espaço para os amorenses poderem organizar o seu jogo e pode mesmo dizer-se que no primeiro período do encontro foi de facto a equipa da casa que esteve por cima. Mas quando o intervalo chegou o marcador estava ainda em branco.

Na segunda parte o Amora melhorou a sua prestação e aos 55 minutos Pedro Pereira, com um golo fantástico marcado com um pontapé arrancado do meio da rua, colocou a equipa azul na frente do marcador.

O Olímpico procurou reagir na tentativa de poder chegar á igualdade mas a boa organização defensiva da equipa amorense não permitiu que os homens do Montijo conseguissem os seus intentos, apesar do Amora ter ficado reduzido a 10 unidades, a partir dos 70 minutos, por expulsão de Jota devido à acumulação de cartões amarelos.

A equipa da casa optou pela prática do futebol directo no sentido de poder chegar mais depressa à baliza à guarda de Madureira mas acabou por sair beneficiado com isso foi o Amora que conseguiu chegar ao 2-0 já em período de compensação numa jogada de ataque rápido protagonizada por Lacão.

Com os pontos conquistados o Amora segurou o segundo lugar da tabela classificativa com 26 pontos, menos seis que o Fabril que tem mais um jogo realizado.

O Olímpico do Montijo [que sofreu a segunda derrota em casa] está posicionado em 12.º lugar, com 12 pontos.

Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se ao Complexo Desportivo do Pragal para defrontar o Almada e o Amora recebe o Sesimbra no Estádio da Medideira.




A OPINIÃO DOS TREINADORES:





Post Bottom Ad

Responsive Ads Here