1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 3 Com. Indústria 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Olímpico 3 Com. Indústria 1

 Comércio Indústria nunca havia perdido na condição de visitante…

OLÍMPICO IMPÕE PRIMEIRA DERROTA FORASTEIRA AOS SETUBALENSES


O Olímpico do Montijo recebeu e venceu o Comércio Indústria por 3-1 na partida que ambos disputaram no Campo da Liberdade relativa ao Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Para a equipa do Montijo foi uma vitória muito importante porque possibilitou a subida de um lugar na tabela classificativa onde se encontra agora no 12.º lugar, com 15 pontos, mais dois que Beira Mar de Almada e Monte de Caparica, os adversários que estão imediatamente a seguir.

Quanto ao Comércio Indústria, que nos seis jogos feitos anteriormente fora de casa tinha obtido três vitórias e outros tantos empates, esta foi a primeira derrota sofrida na condição de visitante, um facto deveras notável que não está certamente ao alcance de qualquer um e que demonstra bem não só a qualidade do seu plantel mas também as características dos seus jogadores e a forma como o seu treinador [Carlos Ribeiro] monta a estratégia para estes jogos.

Nesta partida com o Olímpico as coisas não correram de feição aos setubalenses porque na primeira parte estiveram um pouco abaixo daquilo que é normal. A equipa do Montijo que entrou bem na partida começou a ganhar confiança e acabou por inaugurar o marcador com um golo de Paulo Neto, obtido aos 19 minutos, que prevaleceu até ao intervalo.

A conversa tida no balneário surtiu efeito na equipa setubalense que entrou muito melhor na segunda parte e aos 53 minutos estava restabelecida a igualdade com um golo de Gonçalo, que havia substituído ainda no decorrer da primeira parte Samuel.

A reacção da equipa treinada por Olívio Cordeiro foi imediata e dois minutos depois (55’) Cami colocou o Olímpico de novo na frente do marcador, fazendo o 2-1. Em função do resultado o Olímpico mudou a sua estratégia dando mais espaço ao adversário para tentar surpreender no contra-ataque e acabou por fazer o seu terceiro golo por Carlitos que fixou o marcador final em 3-1, a seu favor.


Na próxima jornada o Olímpico do Montijo desloca-se à Costa de Caparica para defrontar os Pescadores e o Comércio Indústria recebe o Sesimbra no Campo da Bela Vista.   


A OPINIÃO DOS TREINADORES:







Post Bottom Ad

Responsive Ads Here