1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Beira Mar 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

domingo, 10 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 2 Beira Mar 1

O Beira Mar ao intervalo ganhava por 1-0…

SESIMBRA OBTÉM VITÓRIA EXTREMAMENTE IMPORTANTE

O Sesimbra derrotou o Beira Mar de Almada por duas bolas a uma na partida que ambos realizaram no Estádio Vila Amália a contar para a 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão.

Para a equipa de Sesimbra foi uma vitória extremamente importante porque permitiu a aproximação aos adversários que seguem à sua frente. A equipa orientada por José Carlos Oliveira continua na posse da lanterna vermelha mas ficou agora a apenas um ponto do Quinta do Conde e a três pontos do Beira Mar de Almada e Monte de Caparica.   

A equipa almadense foi a que entrou melhor no jogo e em consequência disso colocou-se em vantagem com um golo marcado por Vando precisamente aos cinco minutos. O Sesimbra, que estreou um novo jogador [Freire (ex-Amora)], procurou reagir mas as coisas não lhe correram de feição e quando o intervalo chegou perdia por 1-0.

Porque o resultado não lhe interessava de forma nenhuma a equipa sesimbrense surgiu com dois novos jogadores na segunda parte e na verdade tudo se alterou para melhor. Aos 55 minutos Tiago Carvalho conseguiu chegar à igualdade e tudo ficou em aberto para o resto do encontro que continuou a ser jogado de forma bastante renhida pelas duas equipas.

O Sesimbra motivado pelo golo da igualdade estava então melhor que o seu adversário e passado pouco tempo conseguiu dar a volta ao marcador desta vez com um golo marcado por Miguel Correia que viria a ser decisivo na conquista dos três pontos.

No final da partida, o treinador do Sesimbra José Carlos Oliveira mostrou-se satisfeito com o resultado obtido pela sua equipa e salientou o empenho, o brio e a atitude dos seus jogadores que fizeram tudo para ganhar um jogo que era fundamental para poder encetar a tão desejada recuperação.

João Luís, treinador do Beira Mar de Almada, que teceu algumas críticas à arbitragem, confessou ao nosso jornal que a estratégia resultou em pleno na primeira parte mas na segunda a equipa deveria ter sido mais competente.


Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Estádio da Medideira onde defronta o Amora e o Beira Mar de Almada recebe no seu reduto o Alcochetense.


A OPINIÃO DOS TREINADORES:








Post Bottom Ad

Responsive Ads Here