1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 3 Almada 1 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Sesimbra 3 Almada 1

Equipa já joga à imagem do seu treinador…


VITÓRIA SOBRE O ALMADA TIRA SESIMBRA DO ÚLTIMO LUGAR


O Grupo Desportivo de Sesimbra derrotou o Almada por 3-1 em jogo disputado no Estádio Vila Amália relativo à 14.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e com os pontos conquistados deixou o último lugar da tabela classificativa.

Este foi sem dúvida o facto mais importante resultante da vitória da equipa orientada por José Carlos Oliveira que parece ter encetado a tão desejada recuperação depois de ter caído de forma abrupta na posição de lanterna vermelha.

A equipa já está a jogar à imagem do seu treinador e os resultados começam a aparecer para satisfação dos dirigentes, associados e adeptos do histórico emblema daquela vila piscatórica.

Depois de dois empates e uma vitória nos últimos três jogos realizados a equipa almadense regressou às derrotas e por essa razão foi ultrapassado na tabela classificativa pelo Charneca de Caparica que nesta jornada derrotou de forma surpreendente o Desp. Fabril. A equipa orientada por Nuno Cirilo, que tem vindo a dar muito boa conta de si apesar da juventude que impera no plantel, ocupa agora o 10.º lugar com 17 pontos.

Quanto ao jogo realizado no Estádio Vila Amália pode dizer-se que não foi primoroso em termos de espectáulo mas acabou por decorrer de forma interessante.

A vitória assenta bem aos sesimbrenses que foram a equipa que mais fez por isso mas o resultado parece ser demasiado pesado para os almadenses que deram boa réplica.

A primeira equipa a marcar foi o Sesimbra por intermédio de Bertrande quando estavam decorridos apenas 25 minutos. A equipa almadense reagiu e aos 40 minutos conseguiu chegar ao empate com um golo marcado por Dani Pires, mantendo-se assim o resultado até ao intervalo.

Na segunda parte foram marcados mais dois golos [por Miguel Correia  e Mantorras] e ambos para a equipa da casa que fixou assim o resultado final em 3-1.  


Na próxima jornada o Sesimbra desloca-se ao Campo da Bela Vista, em Setúbal, para defrontar o Comércio Indústria e o Almada recebe no Pragal o Almada.



A OPINIÃO DOS TREINADORES:




      


NUNO CIRILO, treinador do Almada



Post Bottom Ad

Responsive Ads Here