1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 0 Charneca 0 - JORNAL DE DESPORTO

Última hora...

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

1.ª DIVISÃO AF SETÚBAL»» Banheirense 0 Charneca 0

Empate foi o desfecho mais justo…

JOGO FICOU MARCADO PELAS CONDIÇÕES ADVERSAS DO TEMPO

União Banheirense e Charneca de Caparica defrontaram-se no Vale da Amoreira em jogo relativo à 12.ª jornada do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão que ficou marcado pelas condições climatéricas  adversas que não possibilitaram de forma nenhuma um bom jogo de futebol que acabou por ser muito prejudicado pelo forte vento que se fez sentir e pela chuva muito forte que surgiu várias vezes durante a partida. De qualquer forma será bom registar que as equipas souberam adaptar-se a estas condições e que colocaram em campo todo o empenhamento e todo o espírito de entrega ao jogo.
Na primeira parte o Charneca de Caparica conseguiu uma excelente oportunidade de golo à qual correspondeu bem o guarda-redes do Banheirense, Vital.

Nesta primeira parte o Banheirense a jogar a favor do vento abusou do pontapé longo e com isso não teve grandes oportunidades de golo. Ao contrário, o Charneca ia saindo muito bem no contra-ataque e teve a já descrita boa ocasião de golo.

Na segunda parte, fruto das alterações efectuadas ao intervalo, o Banheirense, mesmo contra o vento, conseguiu ter mais posse de bola e foi construindo algumas boas ocasiões de golo.

Excelente atitude de ambas as equipas, num jogo de muito equilíbrio, onde o empate é o resultado mais justo, mas que poderia e deveria ser com golos e não 0-0.

Com a divisão de pontos baixou para o quinto lugar embora tenha os mesmos pontos do Alcochetense que passou a ser o quarto classificado e o Charneca de Caparica está posicionado em 10.º lugar.

Na próxima jornada o U. Banheirense desloca-se ao Lavradio para defrontar o Desportivo Fabril no Estádio Alfredo da Silva e o Charneca de Caparica também actua fora de casa, neste caso em Grândola, onde joga com a equipa local.

  



A OPINIÃO DOS TREINADORES:

RUI FONSECA, treinador do U. Banheirense:

“Foi um dia difícil para se jogar futebol”

“Foi um dia difícil para se jogar futebol. O forte vento que se fez sentir prejudicou ambas as equipas que têm muito mais qualidade do que aquela que demonstraram. De qualquer forma, deve-se dar os parabéns aos atletas que foram sempre muito dedicados ao jogo, com muita entrega e com muito espírito combativo. Julgo que o resultado acaba por se ajustar ao que se passou em campo; ou seja, houve muito equilíbrio e isso mostra o resultado final. O Charneca da Caparica foi mais perigoso na primeira parte, com boas saídas rápidas no ataque, e teve inclusive a melhor ocasião dos primeiros 45minutos à qual correspondeu Vital com uma excelente defesa. Na segunda parte fomos nós mais perigosos e também podíamos ter chegado ao golo. Parabéns a todos os intervenientes que nunca viraram a cara à luta num dia em como já referi, era muito difícil de se jogar bom futebol”.




Post Bottom Ad

Responsive Ads Here